Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SUICÍDIO OU HOMICÍDIO

AUTÔNOMO É ENCONTRADO ENFORCADO EM UMA ÁREA DE MATA

O autônomo ROBSON SOUZA DA SILVA (19), foi encontrado morto (pelo pai dele), enforcado por uma corda, em uma área de mata, que pertence ao 34º BIS, por volta das 11h00mn da manhã desta quarta-feira (26). Ele estava desaparecido desde o domingo (23). O pai dele, suspeita que ele tenha sido assassinado, pois, o pai da namorada dele, tinham um animosidade com a vítima.
O corpo exalava mau cheiro, o que comprova que o óbito aconteceu no domingo, o dia do desaparecimento. 
A policia irá investigar o caso, uma vez que os pés da vítima, esbarravam no chão.

UMA VIGILANTE É ASSASSINADA A FACADA NO BAIRRO DO CONGÓS

ADRIANA DIAS SOUZA (38), era vigilante, e por volta das 06h15min da tarde desta quarta-feira (26), quando ela saia de casa para trabalhar, foi atacada por uma mulher de prenome ROSE, que lhe aplicou  uma facada nas costas. Tanto a vítima como a acusada, residem na Av. Eduardo Carneiro (16ª avenida), no bairro Congós. Rose fugiu para uma área de ponte, e ainda não foi presa. Algumas pessoas tentaram destruir a casa da acusada, mas foram impedidas, com a chegada de uma Guarnição da PM.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE PAULADA

Chegou na manhã desta quarta-feira (26), na POLITEC de Macapá, o corpo do PEDRO CORREA DOS SANTOS (55). Ele foi encontrado morto na casa dele, em Vila Vitória, que fica em frente a Cidade francesa Saint' George, cujo fato, aconteceu na manhã de terça-feira (25). Apesar dele sofrer de problemas cardíacos, onde houve suspeita de parada cardíaca, a POLITEC atestou através da necropsia, a morte por traumatismo craniano por ação contundente, provavelmente paulada.

QUADRILHA MIRIM É APREENDIDA APÓS PRATICAR ASSALTO CONTRA TRANSEUNTE

Cinco adolescentes, sendo dois de 15 anos, dois de 16 e um de 17 anos, foram apreendidos por duas Guarnições da PM do 1º Batalhão, comandadas pelos SGts Roberto Pires e R. Nei, quando por volta das 09h30min da manhã desta quarta-feira, os infratores assaltaram uma mulher de prenome SHIRLEY, de quem tomaram um celular LG. O assalto aconteceu na Rua Jovino Dinoá, em frente ao Conjunto Mucajá. Os adolescente foram apreendidos no apartamento 303, do bloco 23, daquele Conjunto, onde lá, os policiais também prenderam a GLEICE PAIVA BARROS (25), para quem existia um mandado de prisão. 
No apartamento foram apreendidos vários objetos sem nota fiscal, tais como: 3 celulares, 2 caixas amplificadas, 3 relógios de pulso e 2 aparelhos de DVD.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br


















Nenhum comentário: