Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DUPLA ROUBA TRÊS MIL REAIS DO SUPERMERCADO FORTALEZA JESUS DE NAZARÉ

Foi por volta de 01h30min da tarde desta terça-feira (4), que dois elementos armados com armas de fogo, um deles com a camisa do supermercado Fortaleza, da Rua Leopoldo Machado, no bairro Jesus de Nazaré, entraram no escritório e renderam dois funcionários que estavam lá,  de onde roubaram três malotes contendo 3.350,00 reais em espécie e alguns cheques. Após o assalto, eles saíram tranquilamente e fugiram em uma moto amarela de paca não identificada.

COMERCIANTE É ASSASSINADO A FACADAS NO BAILIQUE

Por volta das 10h00min da noite de segunda-feira (3), o comerciante WELINGTON MARQUES SARGES (26), recebeu duas facadas nas costas, por um elemento de prenome MAICON, que fugiu a e até às 04h00min da tarde de ontem, não havia sido preso.
O Welington foi socorrido e através de uma ambulância, veio encaminhado para Macapá, porém, durante a madrugada quando a ambulância chegou na Comunidade de Itamatatuba, ele veio a óbito. Uma embarcação trouxe o corpo que chegou por volta das 08h00min da manhã de terça-feira na Rampa do Santa Inês e de lá, removido para a POLITEC. Segundo a polícia, existia entre o acusado e a vítima, uma antiga animosidade antiga, o que culminou com o assassinato do Welington.

MAIS UM CARRO É FURTADO EM MACAPÁ

Continua o furto de carros em Macapá.
Desta vez, o furto foi de um Kadet de placas NEI-1258, de cor prata, pertencente a senhora NELIANE, furtado durante a madrugada, de frente da casa dela, que fica na Rua Leopoldo Machado, 1749. Quem souber do paradeiro do veículo, favor ligar para o CIODES 190, ou 0800 96 8080, ou mesmo para o celular dela 8132-1829.

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: