Procure no Bolero Neto

sábado, 22 de fevereiro de 2014

CHAPOLIN É PRESO COM UMA ARMA DE FOGO

Uma denúncia anônima, fez com que, por volta das 03h40min da madrugada desta sexta-feira (21), uma Guarnição da PM comandada pelo Ten. Anderson, prendesse em uma área de ponte, no bairro Nova Esperança, o WALDEZ DOS SANTOS FREITAS (25), o "Chapaolin". Com ele, os policiais apreenderam um revólver cal. 38 com numeração raspada e 7 balas cal. 38, além, de certa quantia em dinheiro. Quando os policiais perguntaram como ele conseguiu o dinheiro, ele disse que foi proveniente da venda de um revólver para um elemento conhecido por "Fumaça", natural do Pará.
Chapolin foi flagranciado no CIOSP do Congós, e não teve fiança, sendo assim, será ser encaminhado ao IAPEN.

DUPLA ASSALTA ESCOLA EVANGÉLICA

Dois elementos aparentando serem menores de idade, armados com facas, por volta das 02h18min da tarde desta sexta-feira (21), invadiram uma escola Evangélica, que fica na Rua Jovino Dinoá, no Laguinho, se dirigiram a secretaria, renderam as duas funcionárias e roubaram dois celulares e 700 reais em espécie, que estava na gaveta. Após praticarem o assalto, os dois acusados fugiram a pé. Uma Guarnição da PM, foi acionada, porém, não prendeu os assaltantes.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE  ESTUPRO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, prendeu por volta das 03h30min da tarde desta quinta-feira (20), o DALMO C. OLIVEIRA (40),  natural de Tartarugalzinho, residente na Rua Marabaixo, no bairro Jardim Felicidade. Segundo o SGT Ivan, que comandou a referida Guarnição, o Dalmo entrou na casa da vizinha dele, onde só estavam uma adolescente de 15 anos e uma criança do sexo feminino de 6 anos, oportunidade em que ele agarrou a adolescente na marra, e começou a pegar nas partes íntimas dela, que gritava desesperadamente. Como os vizinhos ouviram, então o acusado saiu correndo e sumiu. Entretanto, uma hora depois, os policiais prenderam o Dalmo, que juntamente com a adolescente e a mãe dela, foram encaminhados a DCCM, onde ele foi flagranciado, e encaminhado ao IAPEN.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: