Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

QUADRILHA ASSALTA CONSULTÓRIO MÉDICO NO BAIRRO DO TREM

Quatro elementos armados com revolveres, que montavam em duas motos, sendo uma que delas identificada, de cor  verde e placa NFA-9295, invadiram um consultório médico que fica  na Av. Cônego Domingos Maltez, no bairro do Trem, renderam o médico e clientes, e de lá roubaram certa importância em dinheiro, celulares e a chave do carro do médico e fugiram. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, ninguém foi preso.

MÃE DESALMADA ACUSADA DE QUEIMAR AS MÃOS DO FILHO ESCAPA DA PENITENCIÁRIA

Apesar do delegado Flávio Roberto, do CIOSP do Congós, ter solicitado a prisão da DALILA DA SILVA CRUZ, o Juiz negou o pedido, e mandou liberar a mesma. Dalila foi flagranciada pelos crimes de maus tratos e lesões corporais, em face de ter agredido fisicamente o filho dela de prenome CAUÃ, de apenas 7 anos, obrigando o mesmo segurar dois ovos quentes, onde ele teve queimaduras consideradas graves. Fato ocorrido no último dia 9 deste mês.

DUPLA ASSALTA POSTO DE ÁGUA MINERAL

Foi por volta das 04h10min da tarde desta terça-feira (11), que dois elementos armados com armas de fogo, invadiram um posto de venda de água mineral, que fica na Av. Diógenes Silva, no Buritizal, onde renderam o gerente e funcionários, rasparam todo o dinheiro do caixa, quantia não revelada, além de, um tablet, três celulares e uma pulseira de ouro das vítimas. Segundo uma testemunha, a dupla teve a cobertura de um elemento que conduzia um carro FIAT, de cor prata, cuja placa, já foi repassada para o CIODES.

HOMEM DIRIGINDO CAMINHÃO SOFRE ATAQUE CARDÍACO E ACABA MORRENDO

Foi por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (11), que o motorista FRANCISCO SILVA OLIVEIRA (61), dirigia um caminhão no Ramal São Francisco, no Distrito de Tessalônica, quando ele teve um ataque cardíaco, e acabou morrendo. Junto com ele, trafegavam dois agricultores, que traziam para Macapá, produtos para serem vendidos na Feira do Produtor, e por milagre, o caminhão não caiu numa ribanceira.

POLÍCIA MILITAR PRENDE CALANGO ACUSADO DE PRATICAR ASSALTOS NO CONJUNTO PLATON

Uma Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Lima Lúcio, juntamente com dois policiais da Civil da DCCP, prenderam por volta de 01h00min da tarde desta segunda-feira (10), no bairro Infraero II, o MAILTON BORGES SOUZA (18), vulgo "Calango", é que,contra ele, existiam dois mandados de prisão  pelo mesmo crime, assalto, que ele juntamente com mais três comparsas, assaltaram duas casas, durante a noite no Conjunto Platon, no bairro Goiabal, sendo que um dos assaltos foi praticado no dia 11 e outro no dia 18, ambos no mês de janeiro deste ano, nesse último foi na residência do policial civil Hilton Favacho. Calango foi encaminhado ao IAPEN. A polícia caça o restante da quadrilha.

CRIANÇA MORRE AFOGADA NO RIO MANIVA/AFUÁ

Chegou na manhã desta terça-feira (11), POLITEC, o corpo do RAFAEL DOS SANTOS PINTO (7). Ele foi  vítima de afogamento, cujo fato, aconteceu segunda-feira (10),pela manhã,quando ele tomava banho o trapiche em frente a casa dele, no Rio Maniva, que pertence ao Município de Afuá/PA, mas, fica defronte do Distrito de Fazendinha.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br











Nenhum comentário: