Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DA CASA DELE O BAIRRO  BURITIZAL

Foi por volta das 11h30min deste domingo (2), que familiares do adolescente RENATO DA COSTA CARNEIRO (17), encontraram o mesmo já morto enforcado no interior da casa de família. Niguém soube informar o teria motivado o Renato a praticar o extremo ato.

FATALIDADE:
POLICIAL CIVIL ATROPELA E MATA A PRÓPRIA AMIGA

Mais uma fatalidade no trânsito. Esse acidente aconteceu por volta das 10h00min da manhã deste domingo (2), na Cidade de Calçoene, quando o policial Dos Santos, iria deixar várias pessoas na Comunidade de Cunani, no carro dele, uma Nisan Frontier, e no  momento em que dava ré no carro, a senhora RAIMUNDA FREITAS DA TRINDADE (73), se despedia de uma amiga, que estava na parte traseira do veículo, e acabou sendo atropelada pelo referido veículo. ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital daquele Município, mas, já chegou óbito naquela Casa de Saúde. O agente Dos Santos, se apresentou na delegacia de polícia. Por ironia do destino a Raimunda era amiga dele.

AUTÔNOMO DESAPARECE NO RIO AMAZONAS

Vários amigos tomavam banho na tarde deste domingo (2) próximo ao trapiche Eliezer Levy. Maré alta e muita maresia, de repente um deles, no caso o JESSÉ SILVA DE SOUZA (23) desapareceu sob as águas barrentas do Rio Amazonas e, não foi encontrado até ás 07h00min da noite, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros, encerrou as buscas.
A família encontrou o corpo por volta de 00h15min da madrugada de hoje.

DUPLA É PRESA COM COCAÍNA NO BURITIZAL

Mais uma denúncia anônima contribui para que a polícia apreendesse drogas. Desta vez foi uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Edvar, que por volta de 01h00min da madrugada deste domingo (2), prendeu a dupla ROSIVALDO NASCIMENTO (19) e WELINGTON DOS SANTOS (33), quando ambos, comercializavam droga nas esquina da Rua Santos Dumont com Av. Aimorés, no Buritizal. Com eles, os PMs apreenderam 35 cabeças do pó do diabo (cocaína) e uma certa importância em dinheiro. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Congós, onde o delegado de plantão, pediu a Justiça a prisão preventiva de ambos.

LADRÕES FURTAM MAIS DE 29 MIL REAIS DE UMA PAPELARIA

O proprietário de uma papelaria que fica Rua Eliezer Levy, o Laguinho, teve uma grande decepção no sábado (1), mais precisamente por volta das 07h00min da manhã, quando foi abrir sua papelaria e, deparou com a mesma arrombada pela parte de trás, e o que é pior, com o cofre também arrombado, de onde os ladrões levaram cerca de 29 mil reais em espécie.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO LAURINDO BANHA, MAS UM DOS ACUSADOS ACABA ESFAQUEADO PELA VÍTIMA

Por volta das 03h00min da madruga deste sábado (1), dois elementos que estariam de moto ou carro, invadiram uma residência que fica na Av. 21 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, no Buritizal, renderam a mulher e os filhos dela, e exigiram dinheiro, pois um deles, estava armado com uma arma de fogo. Como ela só conseguiu 170 reais, um dos assaltantes colocou o revólver na cabeças de um filho dela e exigiu mais dinheiro, ela fingiu que foi pegar no quarto e, pegou uma faca de serra, cravando no bandido que ameaça o filho dela, o mesmo caiu no chão, e foi socorrido pelo colega de crime, que se mandaram. O CIODES foi acionado pela vítima, que mandou para o local, uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, porém, não conseguiu prender os assaltantes.

HOMEM SIMULA ASSALTO E ACABA PRESO

O JEAN CARLOS OLIVEIRA SANTOS, registrou ocorrência na delegacia de polícia de Calçoene, afirmando que, por volta das 07h30min da noite de sexta-feira (31), dizendo que transportava 18.400 mil reais, no carro da empresa que ele trabalha, Distribuidora Estrela, que fica na Localidade de Calafate, no Município de Calçoene, e iria com destino a Cidade de Amapá, que no percurso, foi rendido por dois elementos que estavam armados e de moto., os quais dispararam um tiro de revólver no pára brisa do caro, o que fez ele parar o veículo, e teve todo o dinheiro tomado pelos ladrões. Acontece que, os policiais desconfiaram das lágrimas de crocodilo que ele deixava rolar, e acabaram descobrindo o blefe, pois aprenderam um revólver cal. 38 com uma bala deflagrada, que estava na mala do carro, assim como, apreenderam 3.700 reais, que estava embaixo do pneu socorro. O Jean acabou confessando o assalto fictício. Ele foi flagranciado na delegacia, e além de perder o emprego, vai IAPEN.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br




Nenhum comentário: