Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HOMEM MORRE AFOGADO EM ÁREA DE RESSACA NO BAIRRO DO MUCA

Foi encontrado morto em estado de putrefação o autônomo PAULO RODRIGO DA SILVA LINA (45). Ele foi vítima de afogamento, quando teria caído de uma ponte, que fica atrás da Escola Lauro Chaves, fato ocorrido na noite de sexta-feira (21), quando uma pessoa da família dele, notou o seu desaparecimento. A suspeita, é que ele tenha tido uma crise epilética no momento em que ele caminhava na referida ponte, onde foi encontrado. O corpo  foi necropsiado na POLITEC, onde foi constatada a morte por afogamento.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE QUEDA

Morreu por volta das 08h00min da manhã desta terça-feira (25), no Hospital UNIMED, o RAIMUNDO NONATO ARAÚJO DA CONCEIÇÃO. Ele foi vítima de queda, de uma altura de 4m, cujo fato aconteceu na Cidade de Porto Grande. O corpo foi removido para a POLITEC, onde a necropsia atestou a morte por traumatismos diversos.

SEXAGENÁRIA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO

Morreu por volta das 07h00min  da manhã desta terça-feira (25), no H.E  da Capital,a ANA FLORACI PICANÇO DE CARVALHO (66). Ela foi vítima de atropelamento, ocorrido na  última sexta-feira (21) a noite, próximo a casa dela, no bairro Brasil Novo, quando um carro de passeio de placa não identificada, atropelou a vítima, o condutor fugiu no referido veículo. Em consequência, a sexagenária sofreu várias fraturas pelo corpo, e após quatro dias, não resistiu.

MULHER É VÍTIMA DE TIRO DE REVOLVER NA CABEÇA

Deu entrada por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (25), no H.E da Capital a ELIANE COSTA PIMENTEL (42). Ela foi  vítima de um tiro de revólver na cabeça, crime ocorrido na kit net onde ela mora, na Rua Santos Dumont, o bairro Santa Rita.
Segundo um membro da família dela, o crime foi praticado por um homem conhecido por JUNIOR, vulgo "Barbudo", que fugiu, tão logo,praticou o crime.

OPERAÇÃO CARNAVAL PRENDE HOMEM COM 250G DE CRACK

A Operação Carnaval da Polícia Civil, que começou esta semana, composta por agentes  da polícia civil da NOI, POLINTER, DCCP E DETE, comandados pelos delegados Luiz Carlos e Leandro Totino, cumpriram na manhã desta terça-feira (25), um mandado de prisão, assim como, prenderam em flagrante por volta das 06h00min da manhã, no bairro do Congós, o WENDEL ROGÉRIO DA PENHA LOBATO (35). Com ele,  os policiais apreenderam 250g de crack, uma balança de precisão, duas munições cal. 38 e 10.850 reais em espécie. A polícia já sabia que ele vinha comercializando droga no bairro do Congós.
Em seguida, prenderam JOSÉ DUARTE BARRA, Vulgo "Cicatriz" (24), pra quem existia mandado de prisão.O mesmo foi preso também, no bairro Congós.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: