Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CRACK NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão quando rondava no bairro Perpétuo Socorro, por volta de 12h37min desta terça-feira (19), deparou com um menor em via pública, mais precisamente na Rua Xingu que, ao avistar a VTR policial, jogou algo no chão e correu, porém, o mesmo acabou sendo alcançado pelos canas. Os policiais juntaram o objeto que ele jogou no chão, que se tratava de 3 cabeças de crack. Ele tem 15 anos e foi entregue na DEIAI.

 TROTE DO SEQUESTRO CONTINUA

A policia precisa agir nesse tipo de ocorrência que, infelizmente, voltou a ser executada nesta Cidade.  Ocorre que nesta quarta-feira (19), houve mais uma investida desses bandidos, onde a vítima desta vez foi a mãe de uma aluna do SESC, de apenas 9 anos. Ela recebeu um telefonema, onde o homem exigia que ela usasse o caixa eletrônico e transferisse certa importância em dinheiro para uma conta anunciada por ele, pois a filha dela, havia sido sequestrada por ele, e só  seria liberada, após cumprir a exigência dele. A mãe da menina ligou para o CIODES, e foi aconselhada a não efetuar a remessa do dinheiro, e que, fosse até a escola da filha, pois,com certeza ela estaria lá, o que realmente aconteceu.

MAIS UM MOTOQUEIRO PERDE A VIDA NO  TRÂNSITO

Morreu por volta das 06h30min da manhã desta quarta-feira (19), no Hospital Alberto Lima, o LUIZ DE MAGALHÃES SANTOS (30). Ele foi vítima de acidente de trânsito, que aconteceu na noite do dia 1 deste mês,, quando ele em uma moto, trafegava na Rodovia Salvador Diniz, próximo ao Igarapé da Fortaleza, e foi de encontro com um muro, onde teve múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi levado ao H.E de Macapá e depois transferido para o Hospital Alberto Lima, onde após 18 dias, não resistiu.

ASSALTANTE REAGE A PRISÃO ATIRA NO BOPE E ACABA LEVANDO DESVANTAGEM

Por volta de 00h30min da desta quarta-feira (19), uma Guarnição do BOPE, quando rondava na Rua Guanabara, no Pacoval, deparou com um Palio de cor vermelha, placas NEA-4924,  que foi tomado em assalto de uma família, na Av. 24 de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, por volta das 07h30min da manhã de sexta-feira (14). Os policiais determinaram que o condutor parasse, porém, ele atirou em direção a VTR policial, e acabou recebendo o revide, sendo atingido por uma bala. Os policiais socorreram o mesmo,  e levaram até ao H.E, onde ele já chegou morto. No carro, foi apreendida uma adolescente de 16 anos, que estava em companhia do condutor, além de, um revólver cal. 38, com 3 balas deflagradas e 3 intactas. Ele foi identificado por GLAYSON CARLOS DE MORAIS ALVES (22), conhecido por "Glaysinho", e foi reconhecido pela família assaltada no Conjunto Laurindo Banha. 
A menor foi entregue na DEIAI, os policiais suspeitam ,que ela esteja envolvida com os outros assaltantes.

FORAGIDO DO IAPEN REAGE A PRISÃO ATIRA NUMA GUARNIÇÃO DO BOPE E ACABA MORTO

Foi por volta das 10h50min da manhã desta quarta-feira (19), que uma Guarnição do BOPE, havia recebido uma denúncia, de que, o foragido do IAPEN, ETONIEL GOMES VEIGA (25), estava homiziado  em um casa, na 16ª Av. do Congós, área de ponte. Acontece que, quando a Guarnição chegou em frente a casa, foi recebida com tiros. O revide foi de imediato, que culminou com a morte do Etoniel, que foi socorrido pela Guarnição e levado ao H.E, ond chegou morto. Os policiais apreenderam uma pistola 380. Ele estava foragido do IAPEN desde 15.12.13, onde cumpria pena pela prática de assalto. Etoniel, é acusado de ser um dos assaltantes da casa do juiz João Bosco, em julho do ano passado.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br












Nenhum comentário: