Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

DUAS IRMÃS SÃO PRESAS COM CRACK NO CANAL DO JANDIÁ
Uma investigação feita por uma guarnição da P.M. Comandada pelo Sgt Souza Alves, Prendeu por voltas 15h39minhs da tarde desta quarta-feira (05) no canal do Jandiá, as irmãs Carliane Coutinho dos Santos (24) e Carla Riane Moura Coutinho (20). Com elas os policias aprenderam 32 cabeças de crack. As duas acusadas foram encaminhadas ao CIOSP do Pacoval onde foram flagranciadas pelo delegado de plantão Roberto Prata, que pediu a justiça à prisão das duas irmãs.

CASAL É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR UMA LOJA DE CONFECÇÕES NO BURITIZAL
Benedito Ferreira de Freitas (18) e Merian Dias Gama (22), ela armada com uma faca por volta das 15h50minhs da tarde desta quarta-feira (05) invadiram uma loja de bijuteria que fica na Rua Claudomiro Moraes, no Buritizal, renderam a proprietária, sendo que a Merian que portava a faca era a mais violenta e com a faca em punho ameaçava a todo instante as vítimas, porém, quando o casal já ia saindo da loja com o produto do roubo, foram atacados e presos pelos dois seguranças da loja. Em seguida chegou uma guarnição da P.M comandada pelo Sgt Alex, que deu voz de prisão ao casal e entregou os dois juntamente com o material roubado no CIOSP do Congós, onde ambos foram flagranciados. A Merian chegou recentemente de Belém/PA, onde já esteve presa pelo mesmo crime e tentativa de homicídio. Uma mulher que foi assaltada que foi na semana passada no bairro Central, reconheceu a Merian como uma das acusadas.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: