Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PM PRENDE TRAFICANTE EM PEDRA BRANCA

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM de Pedra Branca, composta pelo Te. Pinho, SGT. J. Balieiro, CB Castillo e SD Dias da SIlva, prendesse por volta de 01h00min da madrugada desta terça-feira (18), o ANTONIO HENRIQUE COIMBRA BALIEIRO (51). Com ele, os policiais apreenderam 45 cabeças de crack que estava dentro de uma lata de nescau.
Antonio foi entregue juntamente coma droga, na delegacia daquele Município, onde foi flagranciado e deverá chegar hoje a Macapá, indo direto pro IAPEN.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Chegou morto por volta das 09h40min da manhã desta terça-feira (18) no H.E da Capital, o ALESSANDRO PANTOJA BRAGA (39), residente na Av. Cleveland Sá Cavalcante, no bairro Congós. Segundo um membro da família, ele foi encontrado se debatendo com uma corda envolta do pescoço, foi socorrido e levado ao H.E, porém, ele morreu a caminho daquela Casa de Saúde. Segundo amigos, ultimamente, a vítima tinha se tornado usuário de drogas.

BOLACHA ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É PRESO PELA CAPTURA

Foi por volta das 09h00min da manhã desta terça-feira (18),que agentes da polícia civil da captura, sob o comando do delegado Newton Gomes, executaram mais um mandado de prisão e prenderam em uma casa no bairro Jardim Marco Zero, o JEFERSON RODRIGUES DE SOUZA (24), o "Bolacha", acusado de praticar pelo menos, oito homicídios, que segundo a policia, a maioria por execução a mando de outras pessoas, porém, ele nega tais homicídios, muito embora, policiais da DECIPE, tem provas suficiente de que tem participação nos crimes. O último, teria sido no bairro Araxá, quando pai e filho teriam sidos assassinados por ele.
No momento da prisão, ele tentou fugir pelos fundos da casa, numa área alagada,porém, foi preso. O mesmo foi encaminhado por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira para o IAPEN.

HOMEM ENCONTRA-SE DESAPARECIDO NO RIO MARACÁ

O ARGEL DE SOUZA DIAS (23), saiu por volta das 04h00min da tarde desta segunda-feira (18), em uma ubá para pescar no rio Maracá ,que pertence ao Município de Mazagão, inclusive ele mora no ramal da Conceição, que fica alí próximo. Acontece que até 10h00min da manhã, ele não havia retornado pra casa. em face disso, pelo menos seis pessoas da família dele, saíram atrás do mesmo, e até ás 06h00mim não tinham encontrado nem a ubá que ele pescava. 

DUPLA ASSALTA MINI BOX NO JARDIM EQUATORIAL

Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das 09h17min da manhã desta terça-feira (18), invadiram o Mini box São Francisco, que fica no bairro Jardim Equatorial, renderam o proprietário e roubaram a renda do caixa, quantia essa não revelada. O primeiro Batalhão da PM. chegou a ser acionado, ma não teve êxito na prisão deles que estava a pé, pois fugiram, para uma área de ponte.

LADRÕES FAZEM A FESTA EM UMA RESIDÊNCIA NO MARABAIXO III

Uma senhora foi vítima de um furto e um vandalismo sem tamanho na residência dela, que fica na Av. 16 do Marabaixo III. Ela saiu de casa para trabalhar por volta das 07h00min da manhã desta terça-feira (18), e quando volto, ao meio dia e trinta, encontrou a casa arrombada, sem duas tvs, um computador e outros objetos eletrônicos, e o que é pior, com seus móveis e outros objetos, todos destruídos.  Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, chegou a ser acionada pelo CIODES, mas até as 06h00min, não havia chegado  aos ladrões

APOSENTADO MORRE NO H.E VÍTIMA DE ATROPELAMENTO

Morreu por volta das 07h30min da noite desta terça-feira (18), no H.E da Capital, o JULIÃO MARTINS FERREIRA (73), residente na Av. Coelho Neto, 1959, no bairro Paraíso em Santana. Ele foi vitima de atropelamento, quando pedalava uma bicicleta próximo ao Sambódromo e, tentou atravessar a Rodovia JK, e foi atropelado por um carro FIAT Siena, de placa NEP-8883, conduzido por MAURÍCIO QUEIROZ SOUZA, que prestou socorro a vítima e se apresentou ao PMs do BPTRAN, cujo acidente aconteceu por volta das 02h30min da tarde.

Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br











Nenhum comentário: