Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SEXAGENÁRIO É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO DO CONGÓS

Foi por volta das 10h12min da noite deste sábado (22), que aconteceu mais um mais um homicídio na Capital. Desta vez, a vítima foi o sexagenário BENEDITO MONTEIRO PEREIRA (63), que foi assassinado com três facadas, sendo uma nas costas, uma no pescoço e uma no abdômen, cujo crime aconteceu em via pública, na Av. Janary Azevedo Costa, no Congós, e foi praticado por um homem desconhecido, que fugiu, e a polícia não sabe de quem se trata.

QUADRILHA ASSALTA UM POSTO DE COMBUSTÍVEL E UMA SORVETERIA

Quatro elementos que estavam em um carro Fiesta, de cor preta, assaltaram por volta das 22h10min, um posto de combustível, que fica na Rua Santos Dumont, próximo ao cemitério, de onde roubaram 84 reais.
E por volta das 22h44min, eles assaltaram uma sorveteria na Beira Rio, que fica na Rua Binga Uchôa, de onde roubaram 350 reais do caixa. Um dos assaltantes portava um revólver cal. 38.
Ninguém tinha sido preso  até dia de ontem.

DUPLA ASSALTA ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO SÃO LÁZARO

Dois elementos que estavam a pé, armados com arma de fogo, por volta das 08h4min da noite de sábado (22), invadiram um comércio que fica na Rua Luiz César Picanço, no bairro São Lázaro, onde renderam o proprietário e funcionários, e roubaram do caixa cerca de 2 mil reais em espécie. Em seguida, eles fugiram a pé, entrando em uma área de ponte.

TRIO ASSALTA BAR E PIZZARIA NO BAIRRO  JESUS DE NAZARÉ

Foi início da madrugada deste sábado (22), que três maus elementos, armados com armas de fogo, invadiram um bar e pizzaria, que fica na Av. Ernestino Borges, no bairro Jesus de Nazaré, onde renderam o gerente e alguns clientes, e roubaram 300 reais em espécie do caixa, além de alguns celulares do clientes.
Após o assalto, fugiram em um carro Siena prata, onde um quarto elemento dava cobertura.

CINCO PESSOAS SÃO INDICIADAS POR APOLOGIA AO CRIME

Pelo menos cinco pessoas, foram indiciadas pelo delegado Leandro Totino, Coordenador do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI). Eles são acusados de fazerem apologia ao crime, usando as redes sociais, ameaçando de morte policiais
Tudo começou, logo após um assalto, que aconteceu na noite de 12 deste mês, em uma lanchonete, no Centro da Cidade, que foi praticado por uma quadrilha, onde um dos membros (JHONATAN CORREA LOPES) foi morto pelo policial militar L.Vieira do 2º Batalhão, que estava no local, mas que também, acabou sendo morto por um dos assaltantes, que é menor. No dia seguinte, o que se viu nas redes sociais, foram mensagens ameaçadoras, dizendo que outros policiais irão morrer. Em face disso, o delegado Totino, após investigação, chegou até os acusados, e na última quinta-feira (20), indiciou os cinco principais envolvidos no crime de apologia ao crime, onde poderão pegar de 6 meses a 1 ano de prisão.
São eles: SUANE COSTA (20), GLEIDSON RODRIGUES MARTINS (18), COARACI DA CONCEIÇÃO AMARAL JÚNIOR (18), assim como, um  menor de 17 anos, que foi encaminhado a DEIAI.


FUNCIONÁRIA DA ALAP TEVE O CARRO INCENDIADO

A polícia civil, já está investigando o que fizeram  com uma funcionária da Assembléia Legislativa, quando na madrugada de sábado (22), tocaram fogo no carro dela, um GOL preto, que estava estacionado em frente ao condomínio dela, que fica na Rua Manoel Eudóxio Pereira, no bairro Santa Rita. O carro  ficou totalmente queimado.
A polícia vai solicitar ajuda dos vizinhos, que tem câmeras de circuito externo, a fim de chegar até aos acusados.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br







Nenhum comentário: