Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BOPE DIVULGA BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS EM 2013

O Batalhão de Operações Especiais – BOPE divulgou nesta Quarta – Feira (26), um balanço das ocorrências atendidas em todo o ano de 2013, onde foi observado principalmente que do total de ocorrências atendidas, apenas 2,5% são ocorrências em que acontece o confronto armado.
“Outros tipos de ocorrências como trafico de drogas, roubos e furtos, representam 78,7% do total de ocorrências atendidas pelo BOPE no ano de 2013”, relatou o Comandante do BOPE, Tenente Coronel Wellington Carlos Pereira Nunes.
Foi registrado também um quantitativo de 5% como sendo ocorrências com tomada de refém, 12,4% de cumprimento de Mandado de prisão e/ou Busca e Apreensão e 1,5% de Captura de Foragidos.


Foram apreendidas nas ocorrências 40 (Quarenta) Armas de Fogo dentre elas um Fuzil Cal. 222 de fabricação estrangeira e 321 (Trezentos e Vinte e Um) Indivíduos foram Presos ou apreendidos pelas equipes do BOPE, sendo que 07 (Sete) vieram a óbito em ocorrências que houve a resistência do infrator utilizando de arma de fogo.

Maiores informações na Sede do Batalhão de Operações Especiais, localizado na Rua Jovino Dinoá – Beirol, dentro do Quartel do Comando Geral da PMAP ou pelo telefone: 96 3212-1510.

Nenhum comentário: