Procure no Bolero Neto

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ACONTECEU EM LARANJAL DO JARI

Adolescente é assassinado a bala.
Por volta das 07h30min da noite de domingo (24), a PM de Laranjal do Jari foi acionada para atender mais uma ocorrência de disparo de arma de fogo. E ao chegar no local, no bairro Santarém, na passarela Amapá, encontrou morto o adolescente ANDERSON DOS SANTOS VIANA (15), conhecido por “Diquito”, alvejado com dois tiros de revólver, que lhe atingiram a região torácica. O acusado fugiu, e  ninguém sabe de quem se trata, mas, tanto a PM como a Polícia Civil, estão investigando o crime. Os policiais suspeitam de vingança o motivo do crime, uma vez que, o adolescente já tinha passagem pela polícia, acusado de vários furtos.

MOTOQUEIRO EMBRIAGADO É PRESO AO ATROPELAR CRIANÇA DE SETE ANOS

Uma Guarnição da PM, prendeu em flagrante o motoqueiro JOSIMAR AMORIM, que por volta das 08h10min da noite deste domingo (23), avançou o semáforo do cruzamento da Rua São José com Av. Nações Unidas, e acabou atropelando uma senhora e gravemente o neto dela de 7 anos, no Caso o Daisson dias da luz, que teve múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive fratura das duas pernas, além de traumatismo craniano, o mesmo encontra-se em estado grave no H.E da Capital. O Josimar foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

MACONHA O SUTIÃ

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM de Pedra Branca, sob o comando do Ten. Arley, prendeu na noite de domingo (23), a MARIA SANTOS SILVA TORRES (18). No sutiã dela, os policiais encontraram 5 papelotes de maconha, porém, no quarto da casa dela, eles apreenderam 11 papelotes da mesma droga, e 209 reais. Maria foi flagranciada na Delegacia de Polícia daquele Município e deverá chegar hoje em Macapá, indo direto pro IAPEN.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma Guarnição da PM de Pedra Branca, comandada pelo Ten. Arley, prendeu na noite de domingo (23), o EMANOEL J. VILHENA PAIVA (19), que momentos antes, havia tentado matar o rival JOSÉ ANDRÉ CARDOSO DOS SANTOS (26), com uma facada no peito, cujo crime ocorreu no principal balneário de Pedra Branca. A vítima encontra-se internada naquele Município, e o estado de saúde dele é delicado.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: