Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

HOMICÍDIO NO DISTRITO DO CORAÇÃO

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM DUAS FACADAS

Foi por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (16) , que aconteceu um homicídio no Distrito do Coração/MCP, em frente a Casa da Ameixeira, quando o DIEMERSON ARAGÃO QUARESMA (22), conhecido por "Lourinho", foi assassinado com duas facadas, sendo uma no pescoço e outra no braço esquerdo. O acusado é conhecido por BENEDITO e reside em Santana. A polícia suspeita que o crime seja vingança, uma vez que, o Lourinho, é acusado de ter assassinado uma pessoa ligada a família do Benedito. Até ás 07h00min da manhã deste domingo, ele não havia sido preso.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO SANTA INÊS

Por volta das 04h50min da madrugada deste domingo (16), dois elementos armados com arma de fogo, invadiram uma casa que fica na Av. Mucajá, no bairro Santa Inês, e amarraram os integrantes da família que estavam dormindo. Enquanto isso, um vizinho que viu os bandidos entrando na casa, ligou para o CIODES, que acionou o 1º Batalhão da PM, que chegou ao local e foi recebida a bala pelos assaltantes, que fugiram pelos fundos da casa. Mesmo assim, eles roubaram um celular e uma carteira porta cédulas, com documentos e certa importância em dinheiro.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM QUATRO FACADAS

Foi por volta das 05h00min da tarde deste domingo (16), que uma bebedeira, mais uma vez terminou em homicídio. Esse crime aconteceu em Ferreira Gomes, quando o autônomo LEANDRO RIBEIRO CARVALHO (19), foi assassinado com quatro facadas. Os acusados fugiram, e são conhecidos por "B" e "Tiro", quando os mesmos bebiam na "Casa do "Tatu", no bairro Montanha. Até ás 10h00min da noite de ontem, eles não haviam sido presos.

DUPLA É PRESA COM MACONHA EM SANTANA

Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo Ten. Pompeu, após receber uma denúncia anônima, por volta das 06h00min da tarde deste sábado (15), prendeu o JOSÉ ARTEMES NUNES CALDAS (22), e apreendeu o menor M.B.N (15). Com eles os policiais apreenderam 52 cabeças de maconha. O flagrante aconteceu na Vila da Terezona, que fica na Baixada do Ambrósio, no Município de Santana. O José foi flagranciado na 1ª DP de Santana, já o menor, entregue na DEIAI.





Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br











Nenhum comentário: