Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO A BALA NA AVENIDA DO COPALA

Foi por volta de 01h30min da madrugada desta quarta-feira (12), que aconteceu mais um homicídio no bairro do Muca, mais precisamente na Av. Do Copola esquina com a Rua Hildemar Maia, quando o MAX TAVARES DA SILVA (18), foi assassinado com três tiros de revólver, sendo dois no tórax e um no rosto, crime praticado por um homem que estava de bicicleta  e fugiu tão logo praticou a barbárie, e que não foi identificado.
A polícia esteve no local, através de agente da delegacia de homicídios, suspeita  de crime de acerto de contas.

FINA VOLTA A SER RECAPTURADA

Sem dúvida nenhuma que a "Fina", cujo nome é ELIZANGELA CORDEIRO ROCHA (31), é a campeã de fugas do Presídio Feminino. E nesta quarta-feira (12), por volta das 04h30min da madrugada, uma Guarnição da PM do 10º Batalhão, comandada pelo SGT Souza Alves, ao deparar com três mulheres que estavam em atitude suspeita na Av. Aimoré com a Rua Hildemar Maia, no Buritizal, constataram que uma delas era a Fina, que estava foragida, e contra ela existiam três mandados de prisão, por  ser fina em furtar a casa dos outros. ela foi entregue no  CIOSP do Congós.

DUPLA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CUTIAS

Dois maus elementos, armados com armas de fogo e que estavam em um carro de passeio, de cor preta, por volta das 04h00min da tarde desta quarta-feira (12), invadiram a Agência dos Correios de Cutias do Araguari, amarraram o gerente e dois funcionários, de onde roubaram mais de 20 mil reais em espécie. Após o assalto, os meliantes fugiram, provavelmente para a BR-156, em direção aos Municípios de Porto Grande e Ferreira Gomes.

PROCURA-SE O DONO DE UMA MOTO QUE FOI ENCONTRADA ABANDONADA NO INFRAERO I

O JOSÉ ROBSON ARAÚJO, residente na Rua Janary Nunes,  no Infraero I, ligou para o CIODES,  por volta de 00h05min desta quarta-feira, informando que alguém deixou uma moto de cor preta abandonada embaixo de uma árvore, próximo a casa dele. O CIODES acionou uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT F. Queiroz, o qual, conduziu a referida moto, que estava sem placa, até ao CIOSP do Pacoval, onde encontra-se a disposição do seu legítimo dono.

ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM

Uma Guarnição da PM foi atender uma ocorrência de assalto por volta das 06h30min da tarde desta quarta-feira (12), no bairro Cuba de Asfalto, e quando cercou um dos assaltantes, foi recebida a bala, o revide foi a altura e o meliante acabou sendo atingido e morreu a caminho do H.E. O mesmo foi identificado por RENAN CRISTIAN AGUIAR MACIEL (24).

CASAL É PRESO COM CRACK E MACONHA NO BAIRRO INFRAERO II

Uma denúncia anônima fez com que, por volta de 01h20min da madrugada desta quarta-feira (12), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Ten. Felipe, abordasse 10 homens que estavam em atitude suspeita na Rua Salmo 100, no bairro Ilha Mirim, sendo que um deles, ao ser abordado pelos PMs, encontrou em poder dele duas cabeças de maconha. Ao ser "apertado" pelos policiais, o mesmo confessou que comprou a droga na Rua Carlos Lins Corte, no Infraero II, na casa da mulher conhecida por "Xuxa Preta". A referida Guarnição ao chegar na casa da mulher, que se chama FRANCINETE BARBOSA DO NASCIMENTO (26), encontrou em poder dela, 23 papelotes de crack e maconha, além de certa quantia em dinheiro. Foi preso também, o JOÃO DA SILVA COSTA (18), que estava com duas cabeças de maconha. Contra le foi feito um TC. Já a Xuxa, foi flagranciada, e o delegado pediu a prisão dela.

ASSALTO TERMINA COM UM POLICIAL MILITAR E UM ASSALTANTE MORTOS

Foi por volta das 08h30min da noite desta quarta-feira (12), que quatro elementos armados com armas de fogo, invadiram a lanchonete e restaurante Divina Arte, que fica na esquina da Av. Presidente Vargas com  a Av. Odilardo Silva, no Centro da Cidade, e anunciaram o assalto, como o SGT PM LUIZ EDUARDO VIEIRA DE MORAIS (38), estava a paisana no local,  e reagiu ao assalto, atirando em um dos assaltantes,porém, acabou sendo morto pelo outro assaltante que fugiu logo a seguir. O assaltante que foi baleado pelo SGT, acabou morrendo no local, e era conhecido por "Macaco", residia no bairro Perpétuo Socorro. Por volta das 10h00min da noite, um outro assaltante foi preso por uma Guarnição da PM e entregue no CIOSP do Pacoval.
Por ocasião do tiroteio, a senhora Francisca Sales Brito (66), que estava no local, acabou sendo baleada no braço direito,  e foi encaminhada ao H.E.

Por volta da meia noite o assaltante morto foi identificado, e se chamava JONATAN CORREA LOPES (18).
Durante a madrugada de hoje, foram presos MARCELO HENRIQUE DA SILVA VILHENA (23) e o DAIAN RAMON MODESTO FRAZÃO.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

























Nenhum comentário: