Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

POLICIA CIVIL PRENDE TRIO COM CINCO QUILOS DE CRACK

Mais uma denúncia anônima fez com que por volta das 07h00min da noite desta segunda-feira (10), uma equipe da polícia civil da DTE, apreendesse 5 kg de crack que havia acabado de chegar em um barco no Porto de Souza Mar, em Santana. Os responsáveis pela droga são: JOSÉ ALFREDO DA SILVA MONTEIRO, JEAN GADELHA DOS SANTOS e BENEDITO FARIAS MONTEIRO.
Os policiais tiveram ajuda de cães farejadores do canil da polícia para chegarem até a droga.

CRIANÇA DE DOIS ANOS CAI EM UM POÇO E MORRE AFOGADA

Pode ter sido um descuido dos responsáveis do guri de 2 anos de idade DIOGO RODRIGUES. É que, durante a tarde desta segunda-feira (10), ele brincava no quintal da casa dele, no Município de Porto Grande, e acabou caindo dentro de um poço, morrendo afogado.
Seu corpo chegou por volta das 09h30min da noite desta segunda-feira (10) a POLITEC de Macapá, onde foi necropsiado.

GARIMPEIRO É ATROPELADO POR UM TREM E MORRE NO LOCAL

Foi por volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (10),que um trem que faz a linha Porto Grande/Serra do Navio, quando trafegava na Comunidade de Cupixi, acabou atropelando um garimpeiro, que estaria embriagado, pois ao lado do corpo, foi encontrada uma garrafa de aguardente, com menos da metade do líquido. Segundo o maquinista, ele estava dormindo no trilho do trem, quando foi atropelado e morto. A POLITEC fez a remoção do corpo,que chegou ao IML por volta das 09h30min da noite desta segunda-feira, mas sem identificação. Só se tem a informação, que ele trabalhava em um dos garimpos daquela Comunidade.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA CASA DELE NO JARDIM MARCO ZERO

Foi por volta das 07h30min da manhã desta segunda-feira (10), que um membro da família do ALFREDO CELESTINO PINHEIRO LAVOURA (50), encontrou o mesmo já morto, o interior da casa dele, que fica na Av. Antonio Lisboa, no Jardim Marco Zero. Uma Guarnição da PM esteve no local,assim como, a POLITEC que fez a remoção do corpo para o IML.
Por todo o dia de terça-feira (11), a POLITEC, deverá divulgar a causa mortis do FRED, como era conhecido.

MENOR DE 13 ANOS É APREENDIDO LOGO APÓS ASSALTAR UM QUIOSQUE  NA BEIRA RIO

Por volta das 10h00min da manhã desta segunda-feira (10), que um menor de 13 anos,armado com uma faca de açougue, rendeu p proprietário de um quiosque na Beira Rio, e roubou três carteiras de cigarro, mas num descuido do menor, o proprietário de prenome LUIZ, conseguiu tomar a faca do adolescente e segurar o mesmo. Em seguida, passava o local uma Guarnição da PM, comandada pela SGT. Fabiana, que conduziu o menor até a DEIAI, para as devidas providências.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MACONHA NO BAIRRO IPÊ

Por volta das 05h00min deste domingo (9),  uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT F. Queiroz, deparou com dois jovens em atitude suspeita em via pública, mais precisamente na Av. Dos Ipês, no bairro Ipê, sendo que, um deles, fugiu em desabalada carreira, enquanto que o outro de 16 anos, foi apreendido, tendo sido encontrado no bolso da bermuda dele, dois papelotes de maconha, dois celulares e 40 reais em espécie, proveniente da venda da muruita. Ele foi encaminhado a DEIAI para as devidas providências.

MAIS UMA MOTO É FURTADA NO ESTACIONAMENTO EM FRENTE AO HOSPITAL SÃO CAMILO

No espaço de 30min, mais precisamente no período entre 07h00min ás 07h30min da manhã desta segunda-feira (10,em frente ao Hospital São Camilo, foi o suficiente para a senhora de prenome ROSIANE, perdesse a moto dela, uma FAN vermelha de placa NEM-1191. Após soltar da moto, e ir até o referido Hospital, onde passou 30min, quando voltou encontrou só o lugar da moto. 
Aliás, que a polícia deveria montar um esquema em frente ao Hospital São Camilo, a fim de pegar esses ladrões, pois, toda semana, é furtada pelos menos, duas motos em frente aquela Casa de Saúde.
No último mês de dezembro, somente em uma semana, foram furtadas 4 motos.


Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br












Nenhum comentário: