Procure no Bolero Neto

sábado, 8 de fevereiro de 2014

DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS A BALA NO BAIRRO MARABAIXO IV

A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas a morte de dois homens que aconteceu por volta de 00h30min no Marabaixo IV. As vítimas foram EDNALDO MELO PINHEIRO (19) e o RODRIGO LOBATO RODRIGUES (16), e ainda, foi baleado nas das pernas o BRENDO FLORES CARDOSO (16), os dois que morreram na hora, foram  atingidos na cabeça e no tórax com tiros de pistola. Ao acusados em números de quatro, estavam em um carro GOL, de cor prata, e atiraram nas vítimas, quando se dirigiam a uma lanchonete que fica na Rua: Fran Jr., no referido bairro. Ninguém foi preso acusado desses crimes.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DA CASA DELE NO BAIRRO PACOVAL
Um vizinho ao notar o silêncio na casa ao lado, por volta das 10h25min da manhã desta sexta-feira (7), resolver verificar o que teria acontecido com seu vizinho DEOCIR JOSÉ NEVES DE OLIVEIRA (52), e para sua surpresa, o mesmo estava morto, caído no chão da casa. Ele acionou o CIODES, e uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, assim como, a POLITEC, constataram que ele foi vítima de morte natural. Deocir era dado ao vício da bebida.

ADOLESCENTE É ESTUPRADA E ESFAQUEADA BARBARAMENTE
A polícia está a caça de um homem que, por volta das 05h30min da madrugada desta sexta-feira (7), estuprou a adolescente de 13 anos, e o que é pior, aplicou 16 facadas na vítima, a quem ele conheceu há pouco mais de oito dias. O crime aconteceu numa residência que fica na Av. Piauí, no Pacoval. A jovem ainda tentou fugir das garras do tarado, mas, acabou caindo em uma área alagada. Os vizinhos socorreram a mesma, e em um carro levaram a adolescente ao H.E, onde foi operada, pois seu estado de saúde é delicado. A polícia agora, espera que ela se recupere, a fim de dizer quem é o criminoso, pois o mesmo fugiu, tão logo praticou o crime.

HOMEM ASSALTA MULHER QUE VENDIA CARTELAS DO FORT CAP
Foi por volta das 10h30min da manhã desta sexta-feira (7), que um mau elemento, armado com arma de fogo, que estava em uma moto preta, rendeu  e roubou 30 reais, 1 celular, 1 cordão de ouro e uma bolsa de uma mulher que vendia cartelas do Fort Cap, em uma mesa, na praça Chico Noé, no Laguinho. Após o assalto, ele fugiu em direção ao bairro Pacoval.

QUADRILHA ASSALTA UM COMÉRCIO NO PERPÉTUO SOCORRO
Seis elementos, armados com facas e uma arma de fogo, por volta de 01h15min, invadiram o comercial Casa Verde, que fica na Rua: Quintino Justo de Almeida, no Perpétuo Socorro, renderam o proprietário e funcionários, de onde roubaram todo dinheiro do caixa e várias mercadorias, em seguida fugiram.

QUADRILHA ASSALTA LAN HOUSE NO BAIRRO CIDADE NOVA

Cinco elementos que estavam a pé, armados com facas, por volta das 03h30min da tarde desta sexta-feira (7), invadiram uma Lan House, próximo a escola Emílio Médici, no bairro Cidade Nova, renderam os funcionários, e rasparam todo o dinheiro que estava no caixa, quantia essa não revelada.




Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: