Procure no Bolero Neto

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

POLICIAL MILITAR DE AFUÁ TENTA MATAR COMERCIANTE AMAPAENSE

Deu entrada no H.E de macapá, por volta das 02h00min da tarde de domingo (16), o comerciante EDSON ABDON DOS SANTOS (50), residente no bairro das Pedrinhas. ele foi vítima de um soco no rosto e um tiro de revólver no joelho, cujo crime aconteceu por volta das 09h00min da manhã do domingo, e foi praticado por um PM da Cidade de Afuá, quando a vítima, que estava naquela Cidade, foi interpelado pelo PM Gonçalves, o qual disse que o Edson tirava fotos dele, em seguida aplicou um soco e disparou um tiro no mesmo, que veio as pressas, em uma voadeira, para Macapá. 
Ao ligarmos para o delegado de polícia de Afuá, o mesmo disse que o PM registrou B.O contra o Edson, afirmando que atirou nele, porque o mesmo tentou tomar seu revólver.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE VÁRIAS TERÇADADAS NO PERPÉTUO SOCORRO

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (17), o autônomo FÁBIO DE SOUZA PIRES (18). Ele foi vítima de várias terçadadas pelo corpo, e estava inconsciente, seu estado de saúde é delicado.
O pior, é que a polícia não sabe quem foi o autor das terçadadas, pois o acusado fugiu, tão logo, cometeu o crime. A polícia está aguardando a recuperação dele, para que possa interrogá-lo, e saber que foi que qeria lhe mandar para o outro mundo.

BANDIDOS ABANDONAM MOTO  AO AVISTAREM A VTR DO BOPE

Uma Guarnição do BOPE comandada pelo Ten. A. Filho, quando rondava por volta das 11h400min da noite deste domingo (16), no bairro Jardim Felicidade, deparou com dois elementos em atitude suspeita, na Rua João Paulo de Souza, que ao avistarem a VTR policial, abandonaram a moto que eles usavam, e fugiram pulando vários quintais.  A moto foi apreendida e entregue no CIOSP do Pacoval, onde ficará a disposição do legítimo dono.
É uma moto preta, de placa NEA-1552, a chave de ignição está quebrada no contato.

FORAGIDO DO CESEIN É APREENDIDO QUANDO JOGAVA FUTEBOL NA PRAÇA

Com a esperança de ser chamado pelo técnico Felipão, na próxima convocação da Seleção brasileira, o atacante 'PIOLHO', foi apreendido na tarde do último domingo (16), quando jogava futebol na praça Chico Noé, o bairro do Laguinho. Foi uma Guarnição da PM, comandada pelo CB Tércio Cid, que deparou com o craque "Piolho", quando fazia um gol partida de futebol, e ao comemorar o feito, foi agarrado pelo policial que entregou o mesmo no CESEIN novamente, onde ficará concentrado até sua convocação pelo Felipão.

DUPLA TENTA ASSALTAR AGÊNCIA LOTÉRICA NO BAIRRO ZERÃO

Dois elementos, um deles armado com um revólver, tentaram por volta das 02h00min da tarde desta segunda-feira (17), assaltar o casal  proprietário da Lotérica que fica na Av. Dom José Maritano, no bairro Zerão, no momento em que o casal acabava de sair da Agência e entrava no carro, inclusive um dos bandidos, ainda chegou a colocar o revólver pela janela do carro, foi quando o gerente acelerou o veículo e fugiu, porém, os bandidos que estavam em moto verde de placa NEX-5862, perseguiram o carro das vítimas, mas quando chegaram próximo ao Poeirão, uma VTR da Pm, comandada pelo SGT Chagas, desconfiou da tentativa do assalto e, começou a perseguir os assaltantes, e acabou prendendo os dois em uma área de ponte. São eles: WELLESON DOS SANTOS NASCIMENTO ( 23) e o  EDNEI NUNES FURTADO (22), os quais foram flagranciados no  CIOSP do Congós pelo delegado Sérgio Grott.

POPULARES EVITAM ASSALTO NA LANCHONETE X - DO SUL

Foi por volta das 06h30min da tarde desta segunda-feira (17), que dois elementos numa moto Honda preta FAN de placa NFB-4634, tentaram assaltar a lanchonete X- DO SUL, que fica na Rua Santos Dumont, no Buritizal, porém, várias pessoas que encontravam-se lá, partiram pra cima deles, foi quando eles montaram na moto e fugiram rumo ao conjunto Laurindo Banha. Ao chegarem na Av. 29 de julho, um dos assaltantes entrou em uma área de ponte, enquanto o outro abandonou a moto no local e apanhou um mototaxi, fugindo rumo ao Congós. A moto deles foi entregue no CIOSP do Congós, por uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Ademar. A placa da moto pertence a um carro.
A polícia já sabe que, um deles é conhecido por Ninja.



Empresa especializada em Assistência Técnica de equipamentos de Informática: (Notebook, monitores LCD, Nobreaks, PC's e Redes de Computadores.
Av. Feliciano Coelho, 659, Bairro do Trem, em frente a Escola Alexandre Vaz Tavares
FONE: 3242-9264/  notecomp.ap@gmail.com / suporte@notecomp.net.br

Nenhum comentário: