Procure no Bolero Neto

domingo, 12 de fevereiro de 2012

TRÊS HOMICÍDIOS NA MADRUGADA DE SÁBADO 


- Em Santana por volta de 01h00min da madruagada, o ERICK DA SILVA CAMPOS (30), residente na Av. Castelo Branco, 1610, Área Portuária, recebeu um balaço da cabeça, praticado por um desconhecido que bateu na janela da casa da dele, chamando pelo mesmo; Aconetce que quando ele abriu a janela, foi aingido mortalmente pelo acusado que fugiu e até agora não foi preso.

- Aqui em Macapá, por volta das 03h30min da madrugada, vários jovens assistiam uma festa em frente a Sede da Escola de Samba Boêmios do Laguinho, quando aconteceu uma briga generalizada, oportunidade em que o LEANDRO YURI ALBUQUERQUE RODRIGUES (15), foi assassianda com três facadas. A Polícia Militar apreendeu três menores e prendeu o CLEIDSON SANTANA VALES (21), que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. Já os menores de 14, 15 e 16 anos, foram encaminhados para a DEIAI.

- No Bairro do Buritizal, fronteira com o Bairro do Muca, na Rua Santos Dumont com Av. Caramuru, em mais uma briga generalizada, o  CONSTANTINO SANTOS FILHO ( 30), residente Av. 04, do Aturiá, foi esfaqueado por vários rapazes que fugiram e, até agora, não foram presos. O crime aconteceu por volta das 04h30min da madrugada. O Costantino ainda foi socorrido e levado ao H.E mas, morreu após dar entrada naquela Casa de Saúde.

Nenhum comentário: