Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE AFOGADO NA RAMPA DO AÇAÍ
É o segundo óbito por afogamento este ano, na Orla da Cidade. A vítima desta vez foi o adolescente JACKSON FERNANDO SILVA DE PAIVA (16).
Segundo a Polícia, a vítima tomava banho com outros amigos na Beira Rio, mais precisamente na rampa do açaí, no Bairro Santa Inês, quando pulou dentro do Rio e não voltou. Os próprios amigos tentaram resgatá-lo, porém, logo a seguir, chegou uma Guarnição do Corpo de Bombeiros que conseguiu encontrar o cadáver, que foi removido para a POLITEC. Esse fato aconteceu por volta das 04h45min da tarde da terça-feira de carnaval (21).


RIXA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO BALEADO
Uma rixa que começou na banda e terminou no Bairro Perpétuo Socorro, acabou com um morto e outro baleado. O morto se chamava IZAIAS RAMOS DA GAMA (19), que recebeu pelo menos três tiros na região do tórax e morreu logo após entrar no H.E. Já o outro baleado e que se encontra internado naquela Casa de Saúde, se chama JOEBER CORDEIRO DE GUIMARÃES (30). Segundo um dos irmãos do Izaias que testemunhou o crime, ele reconheceu três dos acusados, que são conhecidos por  ROBSON, MAGNO e RENATO, porém, nenhum deles foi preso.
Esse fato aconteceu por volta das 09h30min da noite de ontem.

Nenhum comentário: