Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


HOMEM É ENCONTRADO MORTO ATRÁS DO TERMINAL RODOVIÁRIO
Um homem foi encontrado por populares na manhã de domingo (19), em um capinzal atrás do Terminal Rodoviário, Bairro São Lázaro. Uma Guarnição do 2º Batalhão da PM foi acionada e constatou que ele foi assassinado com pelos menos, sete facadas pelo corpo e vai ser mais um mistério para a Polícia decifrar, pois, até agora, ninguém apareceu como testemunha desse crime que deve ter acontecido pela madrugada de domingo. Ele foi identificado por RONALDO ALVES DOS REIS (34).
Mas uma pista a Polícia já tem, ou seja, o celular da vítima foi  encontrado em poder de um homem que disse ter comprado o aparelho de uma pessoa que ele conhece apenas de vista.
AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Morreu no início da tarde de sábado (18), no Hospital de Especialidades Alberto Lima, o autônomo RONIR RAMOS CAIADA (55). Ele foi vítima de acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 04h00min da tarde do dia 23 de dezembro do ano passado, quando ele conduzia um automóvel, no Ramal que dá acesso ao Distrito de Lourenço/Calçoene e, foi abalroado por uma caçamba cujo motorista fugiu. O Ronir foi conduzido ao Hospital de Calçoene e, devido seu estado de saúde ser delicado, veio transferido para o Hospital da Capital, onde acabou não resistindo.
QUADRILHA É PRESA APÓS PRATICAR UM ESTUPRO CONTRA UMA SEXAGENÁRIA
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Bezerra da VTR 3611, foi rápida no gatilho e prendeu uma quadrilha composta de quatro homens que por volta das  02h00min da madrugada de domingo (19), estupraram uma senhora de 66 anos que, segundo a Polícia, bebia em uma casa no Loteamento Amazonas, quando os quatro acusados passavam em frente a referida residência e levaram a vítima pra trás de um muro e praticaram o estupro.
Os quatro tarados que foram presos são:
-ROGÉRIO MARQUES TEIXEIRA (19);
-JACKSON LUZ DA SILVA;
-JAILSON DAS NEVES SILVA (23);
-IVAN TEIXEIRA CORREA (26);
Todos foram flagranciados na DCCM.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA NO ZERÃO
Foi por volta das 03h50min da madrugada desse sábado (18), que o autônomo FAGNO DA SILVA NUNES (26), foi encontrado morto por populares em uma poça de sangue em via pública, na Rua Inpestor Antonio Oliveira, no Bairro do Zerão, Infelizmente ele já estava morto. Vai ser mais um mistério para a Polícia decifrar, pois até agora, ninguém sabe quem matou o Fagno, mas a Polícia suspeita de latrocínio ou mais um caso de bebedeira.
 AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NA AVENIDA IVALDO VERAS
Até agora, a Polícia não sabe quem foi o homem que por volta das 04h20min da madrugada de sábado (18), na Av. Ivaldo Veras, armado com um revólver disparou dois tiros no rumo de dois rapazes, acertando a cabeça de um deles, o caso o RAIMUNDO VIANA DOS SANTOS (21) e no pescoço do amigo dele, o WANDER JEFERSON CAVALCANTE (23). Os dois foram socorridos por uma ambulância e encaminhados ao H.E, porém, por volta das 03h00min da tarde, o Raimundo Viana, não resistiu e morreu naquela Casa de Saúde. O Wander continua internado e o estado de saúde dele ainda é delicado.
Uma testemunha disse que o acusado é conhecido por “Tramontina”, e reside próximo a casa da vítima.
HOMEM MORRE NO H.E E FAMÍLIA DISSE QUE FOI ESPANCADO PELA POLÍCIA
Morreu por volta das 09h30min da noite de sábado no H.E de Macapá, o ANDERSON DA SILVA DA CRUZ (22) que reside na Rua Francisco Cassiano da Costa, 3137, no Bairro Novo Horizonte II. Segundo a família, o Anderson foi vítima de espancamento (agressão física), quando em companhia de um amigo de prenome UALISSON, que é vizinho da vítima e, alguns homens que estavam fardados como PMs, passaram agredí-los, os quais foram parar no H.E, cujo fato aconteceu na madrugada do dia 14 deste mês. O Ualisson já teve alta, e encontra-se acamado na casa dele. Um membro da família do Anderson registrou um B.O no CIOSP do Pacoval, comunicando o fato.
CRIANÇA É VÍTIMA DE BALA PERDIDA
Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 09h50min da manhã de sábado (18), a pequena DÉBORA LAISSA, oito anos. Ela foi vítima de um tiro de revólver na perna, cujo fato aconteceu quando ela estava no interior da casa dela, que fica na Av. Quilombo dos Palmares, 511, no Muca, quando acontecia um tiroteio em frente a residência da mesma, que após ser medicada no H.E, foi liberada.
 BEBE DE TRÊS MESES AMANHECE MORTA NA CAMA AO LADO DA MÃE
Esse fato aconteceu na Vila do Curiaú, quando por volta das 10h00min da manhã de domingo (19), a senhora ROSICLEUMA PAIXÃO, acordou e deparou com a filha dela de nome RAIANE DA PAIXÃO DIAS (3 meses), já morta na mesma cama que a mãe dormia. A POLITEC fez a remoção do corpo e a necropsia já diagnosticou como morte por causa desconhecida ou indeterminada. A suspeita era que o bebê poderia ter sido asfixiada por leite materno, mas essa hipótese, foi descartada no exame feito pelo médico legista, existe a suspeita que a mãe dormindo, possa ter rolado por cima da criança










Nenhum comentário: