Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


MACAQUINHO É ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Deu entrada por volta das 03h00min da tarde de sábado no H.E, o adolescente De 16 anos AVENI KLEI SANTOS NUNES, residente na Rua Hamilton Silva, no Bairro Jardim Equatorial. Ele foi vítima de um tiro de revólver, cujo crime aconteceu em via pública, na Rua São Januário, no Bairro do Muca e foi praticado por um elemento conhecido por “Macaquinho”, que reside no Beco da CPA, porém, até agora, não foi preso.

MOTOTAXISTA CLANDESTINO PERDE A MOTO EM ASSALTO
O mototaxista clandestino MARILON, pegou um passageiro bem ao lado da UNA, por volta das 08h30min da noite de sexta-feira (24), o qual pediu ao mototaxista que lhe deixasse em uma Rua trás do 2º Batalhão da PM, no Bairro Infraero I. Só que, quando chegaram ao local, saia de dentro do mato, um mau elemento, que de revólver em punho, mandou que o Marilon deixasse a moto e se mandasse. Não é preciso dizer que o passageiro também era assaltante e os dois acabaram levando a moto da vítima, uma FAN 125, CG vermelha de placa NEN-9383.
O Marilon pede quem souber do paradeiro dela, favor ligar para 9146-0491.

DUPLA É PRESA ACUSADA DE ESTELIONATO
Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Totino da DCCP, prendeu em uma casa no Bairro Boné Azul, a dupla JERFESON CRIS ALMEIDA (21) e REDVAM OLIVEIRA (28). Eles são acusados de crime de estelionato, com eles foram apreendidos vários cartões de créditos, aparelhos de tv, pares de sapato, aparelhos de celular, câmeras digitais e notas fiscais de produtos. Só em um desses cartões eles fizeram compras no valor de 11 mil reais.
 O Delegado pediu a prisão preventiva dos mesmos e está aguardando a autorização do Juiz para mandar os dois para o IAPEN.

RIXA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO
Uma rixa envolvendo vários rapazes que aconteceu no final da madrugada de sábado passado, na Rua do Matadouro às proximidades do CETA ECO HOTEL, no Distrito de Fazendinha, terminou com um morto e um gravemente ferido.
O morto só foi encontrado às 09h00min da manhã, num área de mata, atrás do Bar do Anita. Ele se chamava RONAN SAMPAIO VASCONCELOS (17), que foi morto a tiros e facadas; já o irmão dele de nome RENAN SAMPAIO VASCONCELOS (18), foi internado em estado delicado no H.E de Santana, também vítima de terçadadas.
Segundo a Polícia de Fazendinha foi informada por testemunhas, entre os envolvidos na batalha campal, estavam os elementos conhecidos por  Raul, Beiçola, Maicom, Ronanzinho e outros.
A Polícia prendeu três adolescentes suspeitos desse ato infracional, sendo um de 15, um de 16 e outro de 17 anos.

RIXA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO
Uma rixa envolvendo várias pessoas, e que aconteceu na esquina da Av. 13 de Setembro com a Rua Hamilton Silva, as proximidades de uma lavagem de carros, onde rolou arma de fogo e arma branca, acabou na morte do EDVALDO OLIVEIRA RODRIGUES (19) e com o HENRIQUE DE JESUS DOS SANTOS (17) gravemente ferido a terçadadas, que se encontra internado no H.E da Capital.
Esse fato aconteceu por volta das 05h20min da madrugada de sábado (25).
A Policia já tem o nome do suspeito de ter assassinado o Edvaldo, porém, o nome ainda não foi revelado a nossa reportagem.
O Edvaldo foi morto com um tiro de cartucheira e uma facada na nuca.

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA UM MOTOQUEIRO MORTO E OUTRO GRAVE NO H.E
Uma colisão entre duas motos que aconteceu por volta das 02h30min da tarde de ontem, na Rua Antonio Flexa da Costa, no Bairro Novo Horizonte, teve como consequência a morte do JEAN WILLIAM LOBATO (24), ocorrida duas horas após dar entrada no H.E, pois ele havia sofrido várias fraturas e baques pelo corpo. O condutor da outra moto, no caso o ANTONIO FERREIRA DE BRITO (31), se encontra internado no H.E, e seu estado de saúde inspira cuidados.

ACIDENTE AÉREO NO PARÁ MATA PILOTO AMAPAENSE
Por volta das 9h da manhã de ontem, o avião bimotor modelo Sêneca 4, prefixo PT-LAB, caiu cerca de 18 minutos após a decolagem, no município paraense de Aracá (160 km de Belém) causando a morte do deputado estadual ALESSANDRO NOVELINO, 39 anos. Além dele, morreram ainda o piloto, ROBERTO CARLOS FIGUEIREDO Amapaense, conhecido como “Careca”, e o chefe de gabinete do parlamentar, JOSÉ AUGUSTO DOS SANTOS. O bimotor seguia rumo à fazenda Princesa, em Abaetetuba.
 O corpo do piloto Roberto, estará chegando hoje a Macapá para sepultamento.

Nenhum comentário: