Procure no Bolero Neto

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


TRIO É PRESO AO ASSALTAR E FAZER REFÉM A FAMÍLIA DE UM MARCHANTE
Palmas e nota 10 para as Polícias Civil e Militar que com muita inteligência e eficiência, conseguiram prender três assaltantes que no final da madrugada de ontem (6), invadiram a casa de um marchante, que fica na Av. Procópio Rola, onde, além do marchante, renderam os seis membros da família dele, inclusive uma criança de 8 anos e uma mulher grávida.
Quando os policiais descobriram  o assalto, por volta das 07h00min da manhã, cercaram a casa e foi aí que a família viveu um verdadeiro ato de terrorismo, pois durante duas horas, os bandidos ficaram com as armas nas cabeças das vítimas, mas, como eles ficaram sem saída, começaram a exigir a presença da Imprensa para se entregarem, o que acabou acontecendo.
É bom dizer, que dois dos assaltantes, estavam dentro da casa, no caso o  DARLAN PATRICK LIMA FONSECA (23) o “Darlanzinho” e o GEOVANI NARDIM SOUZA (22), “Limão”. Já o terceiro elemento estava dirigindo um taxi, no caso, o WANDERLEI DE SOUZA CERDEIRA (26), que foi o primeiro a ser preso, dentro do taxi haviam várias ferramentas que eles usavam para  arrombar residências. Eles confessaram outros assaltos praticados, como o ocorrido na casa da vendedora de jóia Aurora, um em uma Panificadora, no Centro da Cidade. O “Limão”, foi um dos assaltantes do assalto que ocorreu na Casa dos Padres da Igreja São Benedito, no ano passado, onde três deles já estão no IAPEN.

AGRICULTOR É ASSASSINADO A GOLPES DE TERÇADO NA VILA DO MARACÁ EM MAZAGÃO
Morreu por volta das 03h00min da tarde de ontem, no H.E da Capital, o agricultor SEBASTIÃO ROSA BARBOSA (41), que reside na Vila do Maracá, no Município de Mazagão. Ele foi vítima de várias terçadadas pelo corpo, cujo delito aconteceu, durante a tarde de domingo, naquela Vila, quando ele bebia em companhia de um “amigo” conhecido por “minhoca” e no decorrer da bebedeira, os dois se desentenderam e o “minhoca”, acabou aplicando várias terçadadas no Sebastião, que foi socorrido por familiares que o conduziram  até Macapá,onde chegaram no H.E, por volta das 08h00min da noite de domingo, mas ontem ele acabou não resistindo.

QUADRILHA TENTA ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL NO MUCA E UM DOS ACUSADOS ACABA MORTO
Quatro homens armados com armas de fogo, por volta das 08h00min de ontem, invadiram um Posto de Combustível, que fica na Rua Santos Dumont, no Bairro do Muca. Três deles foram até a sala onde estava o cofre, enquanto o quarto homem ficava com o revólver apontado para o Gerente e alguns funcionários, mas, num descuido do assaltante, o Gerente tomou a arma dele e disparou  um tiro no ombro do mesmo, momento em que os outros acabaram fugindo sem levar nada. Quando o homem baleado tentava fugir, foi agredido por populares a chutes e socos, e senão fosse a chegada de um policial civil, naquele momento ele seria morto. Porém, ele acabou morrendo logo após dar entrada no H.E da Capital. Ele foi identificado como MÁRCIO RODRIGUES DE SOUZA (32), que já tinha várias entradas na Polícia pela prática de assalto.

MARIDO É PRESO POR AGREDIR MULHER
O SÁVIO PEREIRA LOBATO (26), residente na Av. Vinícius de Moraes, no bairro Sol Nascente, foi preso pela Guarnição do SGT S. Chagas, do 2º Batalhão, por volta de 01h12 da tarde de ontem, em face dele ter desferido socos nos lábios e no olho esquerdo da esposa dele de prenome Luane (27).
Sávio foi entregue a DCCM onde foi flagranciado e indiciado na Lei Maria da Penha. Por causa disso ele poderá ir para o IAPEN.

NOTA  DE  ESCLARECIMENTO
O Comando Geral da Polícia Militar vem a público lamentar fato ocorrido no dia 3 do corrente mês, por volta das 13h, às proximidades do Ciosp do Congós, quando um policial militar, em atitude desmedida e que contraria as normas vigentes na corporação, veio a atingir, com um disparo de arma de fogo, um jovem de 25 anos de prenome Rafael.
Pelas informações até então colhidas, depreende-se que a ação do policial militar configura-se fortemente contrária aos procedimentos operacionais adotados na corporação, tampouco guarda relação com a doutrina de Direitos Humanos que fundamenta o emprego da instituição em qualquer campo de atuação.
A Polícia Militar, como órgão protetor do cidadão, reprova, com veemência, atitudes dessa natureza e, através de sua Corregedoria Geral, independentemente dos procedimentos já deflagrados pela Polícia Civil, submeterá o policial militar a Processo Administrativo Disciplinar competente.
Por fim, o Comando Geral aproveita para solidarizar-se com a família da vítima, estando disposto a tomar toda e qualquer atitude que se preste a minorar-lhe o sofrimento, resultante de uma ação inapropriada, inconsequente e imprudente de um policial militar.
Quartel do Comando Geral, em Macapá-AP, 3 de fevereiro de 2012.
Pedro Paulo da Silva Rezende - CEL/PM
Comandante Geral da PMAP

SEXAGENÁRIO É PRESO POR PRATICAR ATO LIBIDINOSO COM UMA CRIANÇA DE 11 ANOS
Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana, comandada pelo SGT Aldenilson, prendeu por volta das 11h00min da manhã de ontem, o sexagenário ANTONIO GOMES DO NASCIMENTO (62), em face dele ter acabado de praticar  ato libidinoso contra uma menina de 11anos, crime praticado em uma área de mata, na Estrada do Delta , em Santana.
Antonio foi entregue na Delegacia da Infância e Juventude de Santana, onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei. A pequena vítima, assim como, a mãe dela, também foram encaminhadas a referida Delegacia.


BOPE PRENDE TRIO QUE EXECUTOU UM HOMEM NA BR-156
Uma Guarnição do BOPE, comandada pelo SGT Ramilis, rondava durante a madrugada de hoje na BR-156, quando por volta das 02h40min deparou com carro GOL cinza, que trafegava em sentido contrário, com os faróis apagados. No mesmo momento os policiais pararam o veículo onde três homens estavam no interior do mesmo, só que no banco de traz, os policiais encontraram uma algema manchada de sangue. Inquiridos pelos policiais, eles confessaram que haviam acabado de matar um homem em um Ramal do Km 56. Em razão disso, tanto a Guarnição como os acusados, foram até o local e acharam o corpo da vítima, que se chama ALBEDIO SANTOS DE SOUZA e, tinha pelo menos 15 perfurações provocadas por pistola ponto 40. Para os policiais, os criminosos confessaram que o crime foi encomendado pelo traficante ADNALDO BORGES DA CRUZ (34), que foi preso na casa dele, no Bairro Hospitalidade, em Santana.
O certo é que os quatro acabaram sendo flagranciados no CIOSP do Pacoval e devem seguir ainda hoje, para o IAPEN.
Os que executaram da vítima são:
-ANTONIO WELLINGTON PEREIRA (27);
-SÉRGIO LUIZ DOS SANTOS MORAIS ( 23);
-VAGNER ARAÚJO SAMPAIO (28);
A Polícia não tem dúvidas, de que o crime tem haver com acerto de contas, por causa de drogas.



Nenhum comentário: