Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


DOIS ACIDENTES BEM CEDO NA MANHÃ DE ONTEM
CARRO PERDE A DIREÇÃO, VAI DE ENCONTRO COM A MURETA DE UMA LOJA E MANDA TRÊS PARA O H.E
Foi por volta das 05h45min da madrugada de ontem (15), que um carro PALIO de cor preta NEZ-6315, entrou em uma mureta de ferro de uma loja, que fica na Rua Hildemar Maia com Av. Pedro Lazarino, no Bairro Buritizal.
Em conseqüência foram para o H.E:
-B. T. B. M (17);
-M. M. M. M (16);
-R. C. V (17);
O carro teve a parte dianteira seriamente comprometida.
E POR VOLTA DAS 07h30min DA MANHÃ
Um carro Corsa de placas NEK-4990 e um PALIO NER- 8842, colidiram no cruzamento da Av. Cora de Carvalho com a Rua Professor Tostes, no Bairro Santa Rita, sendo que o PALIO ficou emborcado. Ninguém saiu ferido, graças ao cinto de segurança que estavam usando. Ocorreram apenas danos materiais.
SEMANA DO DESARMAMENTO: DEPUTADO KEKA CANTUÁRIA TEM PROJETO DE LEI APROVADO NA A.L
A violência tem sido uma preocupação em todo Brasil. O tema também é pauta na Assembléia Legislativa do Amapá, que aprovou na Sessão da última segunda-feira (13), o Projeto de Lei, criando a SEMANA DO DESARMAMENTO, instituída na segunda semana do mês de abril, com o objetivo de conscientizar os cidadãos Amapaenses a respeito da importância do tema em todas as esferas da sociedade, para que a própria população possa participar ativamente no combate a violência em nosso Estado.
O Projeto é de autoria do Deputado Keka Cantuária (PDT/AP) que, segundo ele, a questão da violência precisa ser constantemente combatida e, a Instituição da Semana do Desarmamento promoverá ações educativas, realizações de eventos, simpósios e seminários. “Oportunidade em que os Poderes do Estado, juntamente com a Sociedade Civil e demais Entidades interessadas, discutirão medidas a cerca do tema; bem como, a devida implementação”, explica o Deputado Keka.
É bom frisar que, em nosso Estado, arma de fogo já é o segundo colocado no ranking das mortes violentas, com 17 homicídios e mais um suicídio, perdendo apenas  para arma branca com 22 assassinatos.
O Deputado Keka Cantuária espera que o Governador Camilo Capiberibe sancione a Lei.
POLÍCIA DE SANTANA AINDA NÃO SABE QUEM MATOU O AUTÔNOMO DENTRO DA CASA DELE
Um crime que não teve testemunha, e  ocorreu na madrugada do último dia 11, em uma casa da Av. Castelo Branco, 1610, em Santana e, está dando muito trabalho para a Polícia daquele Município desvendar.
A vítima foi o autônomo ERICK DA SILVA CAMPOS (30) que, segundo a esposa dele, o mesmo havia acabado de chegar em casa, quando alguém bateu na janela e o Erick foi abrir, a esposa só escutou o tiro, quando foi ver o que tinha acontecido, encontrou o marido já agonizando no chão. Ela ainda da janela, tentou ver o acusado, mas não viu ninguém.
Um dos policiais que investiga o caso pede principalmente aos amigos do Erick, que tenham o nome de algum inimigo da vítima, que compareçam até a 1ª DP de Santana ou ligue para o fone 2101-2800.

Nenhum comentário: