Procure no Bolero Neto

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


POLICIAL CIVIL MORRE VÍTIMA DE PARADA CARDÍACA
Faleceu as primeiras horas da tarde ontem (13), no H.E da Capital, o Policial Civil Estadual HAROLDO DO NASCIMENTO FERREIRA, que desempenhava função na Delegacia de Mulheres (DCCM).
O velório dele está sendo realizado na Capela Central Park, próximo ao Hospital São Camilo, no Bairro Santa Rita.

AUTÔNOMO BALEADO EM FRENTE A UMA BOITE MORRE NO H.E DA CAPITAL
Faleceu às 07h55min da manhã de ontem (13) no H.E da Capital mo autônomo RAIMUNDO BENEDITO DIAS CORREA JÚNIOR (19), que resida no Bairro Perpétuo Socorro. Ele foi vítima de dois tiros de revólver na região do tórax. O acusado chegou a disparar mais um tiro que acertou a coxa esquerda de PATRÍCIA PINHEIRO ARAÚJO (17) que, também foi encaminhada ao H.E.
O criminoso tão logo cometeu o delito, fugiu em um taxi, que estava estacionado naquele local, cuja placa foi repassada para os policiais militares que foram atender a ocorrência, que aconteceu em frente a uma Boite que fica na Rua Hamilton Silva, no Bairro do Trem. Os policiais já tem o nome do suspeito que atende por JAIRE e, eles suspeitam de acertos de contas o motivo do crime.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS
Foi por volta das 10h20min da noite de domingo (12) que uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Ten. Valderi Gouveia da VTR 3311, patrulhava pelo Bairro São Lázaro e, em frente a uma casa que fica na Passarela Emílio Médici, deparou com três pessoas em atitude suspeita, sendo um delas o P.R.A.S de 16 anos, com quem os policiais apreenderam dois papelotes contendo crack, assim como, prenderam o ÉDIPOPEREIRA DO AMARAL (18) e LUCIVANE FERREIRA DA SILVA (23), sendo que, como Édipo os canas apreenderam 16 papelotes da mesma droga. Os dois maiores foram entregues no CIOSP do Pacoval, já o menor foi entregue na DEIAI.
É bom frisar que vai ser a DTE sob o comando do Del. Antonio Uberlândio, que irá instaurar o Inquérito Policial a fim de apurar mais detalhes da ocorrência que culminou com a prisão dos envolvidos. Segundo os PMs a Lucivane é esposa do vulgo “Tafarel”, que cumpre pena no IAPEN pela crime de homicídio.

MICRO EMPRESÁRIO PERDE OITO MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES
O micro empresário Genival Aguiar, chegava no carro dele em frente a Agência do Banco Itaú, na Av. 13 de Setembro, no Bairro Buritizal, quando foi rendido  por dois elementos armados com arma de fogo e que montavam em uma moto vermelha, os quais sob ameaça de morte, tomaram dele, a importância de oito mil reais e todos os seus documentos. Em seguida, fugiram pela Rua Hildemar Maia. O Genival chegou a perseguir os assaltantes até a Av. Ernestino Borges, mas, a partir dali, os perdeu de vista. O mesmo registrou B.O no CIOSP do Pacoval, e uma Guarnição da PM do 1º Batalhão ainda foi acionada, porém, não teve êxito na prisão dos assaltantes.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COMPOSTA POR 14 PESSOAS ACUSADA DE COBRAR PEDÁGIO
Uma denúncia feita ao CIODES, fez com que quatro Guarnições da PM e do BRPM, se deslocassem por volta de 00h10min de ontem (13) para uma área de ponte, que é prosseguimento da Av. José Ferreira do Amaral, no Bairro São Lázaro, onde o denunciante dizia que uma quadrilha de vários rapazes e moças, cobrava pedágio na referida ponte.
Quando chegaram ao local, de saída, os policiais apreenderam em poder dos acusados: cinco facas, um terçado e um revólver de brinquedo. Dos quatorze, nove eram maiores de idade e, foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval e os cinco menores, para DEIAI, entre eles, três adolescentes do sexo feminino.
Em face de não ter sido apresentada nenhuma vítima dos acusados, o Delegado de plantão teve que liberar os mesmos. A mesma atitude foi tomada pelo Delegado de plantão da DEIAI, com relação aos menores apreendidos.

POLÍCIA JÁ SABE QUEM MATOU O MOTOTAXISTA
A Polícia já sabe quem é o acusado de ter assassinado o mototaxista CONSTANTINO SANTOS FILHO (30), cujo crime aconteceu na madrugada do último sábado, em frente a uma Cervejaria, que fica na Rua Santos Dumont, no Bairro Buritizal. Ele foi assassinado com uma facada nas costas. De acordo com as investigações, o acusado atende pelo prenome de VINÍCIUS e, o motivo do crime, teria sido uma dívida de 20 reais que a vítima vinha cobrando do acusado, proveniente de algumas corridas efetuadas e que o Vinícius vinha protelando pagamento.
 A polícia espera que ele se apresente espontaneamente, pois se assim o fizer, irá responder o processo em liberdade.

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO NO CONJUNTO MUCAJÁ
Uma Guarnição da PM,  rondando pelo Conjunto Mucajá na tarde de ontem, conseguiu recapturar o foragido do IAPEN DARIMBERGUE DA SILVA PICANÇO ( 50 ), que estava foragido do IAPEN desde setembro do ano passado.
Após fazer exames de corpo de delito na POLITEC, o fujão voltou novamente a Penitenciária, a fim de cumprir a sua pena, pelo crime de Homicídio.

DTE PRENDE 3 KG DE CRACK
Uma operação que começou por volta das 05h00min da tarde de ontem, feita pela equipe da DTE, comandada pelo Delegado Antonio Uberlândio, prendeu em uma casa que fica em uma área de ponte, prosseguimento da 11ª avenida do Congós, o JOSÉ DA COSTA ALVES (43) e apreendeu dois adolescentes, sendo um de 14 e outro de  15 anos. Com eles os policiais apreenderam aproximadamente 3 kg de crack, além de 40 cabeças de merla.
Segundo o Delegado Uberlândio, há cerca de 2 anos, a Polícia já havia apreendido esse tipo de droga na casa do JOSÉ DA COSTA ALVES, que não preso, porque fugiu do flagrante.
 Os dois menores foram encaminhados a DEIAI, já o José, foi flagranciado e deverá ser encaminhado ao IAPEN, ainda hoje.

HOMICÍDIO:
HOMEM É ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DO CARRO
Uma testemunha chegou a ver quando dois homens montados em uma moto saíram a toda velocidade do Ramal do Alemão, que fica no final da Expo Feira na Rod. JK e logo a seguir a explosão de um carro Voyage de placas NEV-7326 que era totalmente destruído pelo fogo. No banco de traz, o corpo de um homem completamente carbonizado.
O carro está em nome de ELIEL AMORAS RABELO (28) que, segundo a Polícia está desaparecido desde as 03h00min da tarde de ontem (13).
O certo é que o corpo da vítima foi removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado e identificado.

Nenhum comentário: