Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


MATOU O RIVAL, FOI SE APRESENTAR AO FÓRUM E ACABOU NO IAPEN
O IDERALDO PINHEIRO DA CONCEIÇÃO que, para a Polícia estava foragido, desde a noite do último dia 5 (domingo), quando matou com uma facada no coração o autônomo PAULO HENRIQUE COSTA DA COSTA (19), crime ocorrido na esquina da Rua Zeca Serra com Av. Marcial de Souza, no Bairro Zerão, foi ontem ao Fórum Desembargador Leal de Mira, devidamente acompanhado de seu advogado e se apresentou ao Juiz de plantão, porém, imediatamente foi determinada a prisão dele pelo Magistrado, pois já havia um mandado de prisão contra o acusado. Em face disso, ele foi para a POLITEC para fazer exames, em seguida, foi encaminhado ao IAPEN.

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS E PRATICA VERDADEIRO TERRORISMO CONTRA OS PASSAGEIROS
Quatro bandidos armados de revólveres e facas, assaltaram por volta das 09h30min da noite de segunda-feira (13), o ônibus que faz linha Congós/ Jardim Felicidade, da Empresa Expresso Marco Zero.
O assalto aconteceu quando o veículo acabava de passar na ponte Sérgio Arruda, no Bairro São Lázaro, onde um dos assaltantes colocou um revólver na cabeça do motorista e mandou que ele parasse o coletivo. Foi aí que aconteceu um verdadeiro terrorismo, os assaltantes começaram a despescar os 42 passageiros e, sob ameaça de morte, tomaram dinheiro, jóias e celulares das pessoas, além de toda a renda do coletivo. Após o assalto, desceram do ônibus e fugiram rumo ao Canal do Jandiá.

TENTATIVA DE LATROCÍNIO: COLETOR PASSA MAL NO H.E
Encontra-se internado no H.E da Capital, o coletor SAULO FERREIRA DA SILVA (31). Ele foi vítima de cinco facadas pelo corpo, que segundo ele, foram desferidas por um homem de prenome MAGNO, que em companhia de outro de prenome JESSÉ, invadiram a casa da vítima e anunciaram o assalto, como houve reação do Saulo, ele foi esfaqueado e ainda perdeu para os bandidos certa importância em dinheiro e o celular.
Esse crime aconteceu por volta das 12h15min de domingo (12).
A Polícia está à caça do Magno e do Jessé.

MINHOCA JÁ ESTÁ NO IAPEN
O Juiz de Direito da Comarca de Mazagão Dr. Saloé Ferreira, decretou a prisão do “Minhoca” cujo nome é FRANCISCO SANTANA SANTA ROSA (26), que no dia 5 (domingo) passado, matou com várias terçadadas, o agricultor MANOEL ROSA BARBOSA ( 30), cujo crime aconteceu na Vila do Maracá, Município de Mazagão. Segundo a Polícia, o crime foi por vingança e passional, uma vez que ambos disputavam a mesma mulher, sendo que no dia do crime, uma hora antes, o Manoel Rosa havia desferido uma terçadada nas costas do Minhoca, que acabou indo a forra e matou o rival.

LEI MARIA DA PENHA
HOMEM AUMENTA O SOM NA CASA. A MULHER NÃO GOSTOU E ACABOU SOBRANDO PRA ELA
O FRANCISCO SERRA DE ALCÂNTARA (52), chegou por volta das 03h50min da tarde de ontem em casa, na Rua Lago Verde, 58, Brasil Novo, cheio de água que passarinho não bebe e esfolou o sonzão da casa.  Aí a companheira dele MARINA DOS SANTOS, não gostou e foi pedir pra ele baixar o volume, ele não gostou e disse que quem gritava de galo na casa era ele, em seguida tacou um tapa no rosto da companheira que mesmo chorando, ligou para o CIODES, que mandou uma Guarnição da PM do 2° Batalhão e que deu voz de prisão ao marido violento e, entregou o mesmo na DCCM, onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com a Lei Maria da Penha.


Nenhum comentário: