Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


BANDIDOS AMANHECERAM O DOMINGO ASSALTANDO
Dois maus elementos armados com armas de fogo por volta das 08h:00min deste domingo (5), eles invadiram o Mercantil “Souza” que fica no Lago da Vaca, no Bairro Novo Horizonte e sob ameaça de morte roubaram do gerente quase 3 mil reais e, para  mostrar que não estavam para brincadeira, dispararam um tiro dentro do Mercantil, que por pouco não atingiu um dos funcionários, pois o mesmo se jogou no chão a fim de  evitar o pior. Segundo uma testemunha, após praticarem o assalto, os bandidos ainda ficaram naquele local por 10min, quando então fugiram em uma moto.
MARÍTIMO CAI DO BARCO E ACABA MORRENDO
Esse fato aconteceu no Estaleiro do Ambrósio, em Santana, por volta das 07h30min da manhã de ontem, quando o marítimo MANOEL COSTA MARQUES (67), caiu de um barco que estava sendo concertado e acabou sofrendo vários traumas pelo corpo e morreu ao dar entrada no H.E de Santana. O corpo dele foi removido para a POLITEC para a devida necropsia.

RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO EM SANTANA
Uma rixa envolvendo quatro homens, em Santana, mais precisamente na Trav. L-12, no Bairro Provedor II, por volta das 06h30min da manhã de ontem, inclusive os envolvidos estavam embriagados, teve como vítima o autônomo PEDRO DE ALMEIDA SILVA (31), que foi esfaqueado no pescoço e morreu uma hora depois no H.E de Santana. A Polícia Militar do 4º Batalhão, através do SGT Reis, prendeu um dos acusados no caso o PAULO ROBERTO S. LOPES (19), porém, os outros dois criminosos conhecidos por “Mulambo” e “Canalha” fugiram, um pra Macapá e o outro para a Ilha de Santana respectivamente (segundo informações dadas aos Policiais).
O Paulo Roberto foi flagranciado na 1ª DP de Santana e já está no IAPEN.

TRÂSITO VOLTA A MATAR NA RODOVIA JK
Mais um acidente com vítima fatal na Rodovia JK, próximo a UNIFAP, quando por volta de 01h50min da madrugada de ontem, um carro Renault Clio, de placas NEP-5927, segundo testemunha, dirigido por ALESSANDRO XAVIER GOMES (19), não habilitado, atropelou uma moto de placa NEY-0797, conduzida por DAWENDEL PINHEIRO NUNES (24), que levava na garupa a NAILMA CARVALHO PIRES (16). Com o choque, o carro capotou e o DAWENDEL morreu no local enquanto que a carona foi encaminhada ao H.E, mas não corre risco de morte.
Apesar de testemunhas do acidente afirmarem que, quem conduzia o carro era o Alessandro Gomes, que assumiu no CIOSP do Congós o acidente, foi o KAYLANO FERREIRA GOMES (residente em Santana). O Alessandro se recusou a fazer o teste do etilômetro.
O caso já está sendo apurado pelo Delgado que assumiu o Plantão no domingo no CIOSP do Congós.

PEDREIRO É EXECUTADO A BALA DENTRO DA CASA DELE NO MUCA
Foi por volta das 07h40min da noite do sábado (4), que aconteceu mais um homicídio no Bairro do Muca, quando pedreiro JOSENILDO MONTEIRO DOS SANTOS (32), foi executado com pelo menos três tiros de revólver, crime ocorrido no interior da casa dele, que fica na Rua José Paulo Lobo, 203, Muca. Segundo uma testemunha, os acusados são três rapazes, provavelmente menores e idade.
Até agora ninguém foi preso acusado desse crime.  A Polícia suspeita de acerto de contas, o motivo do crime.

QUADRILHA É PRESA SUSPEITA DE COMETER ASSALTOS NA CIDADE
Cinco elementos foram presos sábado, acusados de praticarem assalto na Cidade.
Eles estavam utilizando uma Pick Up Strada para  praticarem o crime.
Com eles os policiais apreenderam uma Pistola e dois revólveres calibre 38. Eles foram flagranciados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Um deles, já foi encaminhado ao IAPEN, no caso o BENEDITO DOS SANTOS COSTA ( 26).
Estão aguardando ordem judicial para o mesmo destino:
-JONIELSON DE ALMEIDA PANTOJA (que deu o nome falso de PAULO JOSÉ ALMEIDA SARAIVA);
-ADELSON MONTE LIBERATO (26);
-EVERALDO CARDOSO PANTOJA (23);
-IBERSON DAS CHAGAS (22).

QUARTETO É PRESO ACUSADO DE ASSALTO NA CIDADE DE AMAPÁ
Um fato inédito na Cidade de Amapá aconteceu por volta das 03h00min da madrugada de sábado (4), quando o PATRICK HARISSON COSTA DA SILVA, caminhava em via pública e foi cercado por um quarteto, um deles armado com uma faca, os quais passaram a agredir o Patrick que, inclusive foi esfaqueado e, em seguida, eles tomaram da vítima um cordão em ouro, um  capacete de moto e a chave da moto. A Polícia Militar, além de socorrer a vítima, ainda prendeu os acusados, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram flagranciados e indiciados nos crimes de roubo e lesões corporais. São eles:
-AILSON COSTA FERREIRA (garrote);
-MANOEL RAIMUNDO COSTA DOS SANTOS (Suel);
-CLEIDSON DOS SANTOS FARIAS (Kiko);
-MARCUS COSTA CANUTO (Marcão), que segundo a Policia, também é traficante.







Um comentário:

Anderson Sampaio disse...

O carro que atropelou e matou o Dawendel não foi um Renault clio e sim um carro de baú "tipo um fiat Doblô. Sou testemunha do fato!