Procure no Bolero Neto

sábado, 11 de fevereiro de 2012


MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Morreu por volta das 09h00min da manhã de ontem (10), no Hospital de Especialidades Alberto Lima. O JOSÉ PEDRO PICANÇO RAMOS ARAÚJO (25), que residia na Av, José Moacir Banha de Araújo, no Bairro São Lázaro. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 29 de janeiro passado, na Rodovia do Curiaú, por volta das 05h00min da manhã, quando trafegava em uma moto e foi atropelado por um carro Siena preto, cujo nome do condutor não foi repassado a nossa reportagem. Após 10 dias internado naquele Hospital, com várias fraturas pelo corpo, acabou não resistindo.

POLÍCIA CAÇA MAIS UM TARADO EM SANTANA
Tanto a Polícia Militar quanto a Civil, estão à caça de um homem com mais de 60 anos de idades, que na sexta-feira passada pela manhã, estava em uma moto BIZ preta e, foi flagrado praticando ato libidinoso contra uma menina de apenas 11 anos. Quando percebeu que estava sendo observado por duas pessoas, ele fugiu.
A criança acompanhada da mãe foi encaminhada a 1ª DP de Santana, que encaminhou a pequena vítima para a POLITEC, para os exames de praxe.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NO CENTRO DA CIDADE
Claro que quem levou desvantagem, foram os ocupantes da moto, no caso o EUNERICK CRISTINE FERREIRA DA SILVA (22), residente na Av. Floresta, 470, no Bairro Brasil Novo, quando a moto foi de encontro com um carro Corsa azul, cujo condutor ficou no local e se apresentou aos policiais do BPTRAN. Esse acidente aconteceu por volta das 04h00min da tarde de ontem, no cruzamento da Rua Eliezer Levyr com Av FAB. Os dois ocupantes da moto sofreram escoriações e fraturas pelo corpo e, ficaram internados no H.E.

LADRÕES FAZEM A FESTA EM UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO TREM
Não foi assalto e sim um furto que foi praticado ma madrugada de ontem (10), em uma residência na Av. Feliciano Coelho, uma vez que, os ladrões arrombaram uma das janelas da casa e sorrateiramente, furtaram lá de dentro, 1 computador, 1 notebook, celulares e outros objetos eletrônicos. Ninguém da casa foi molestado, pois estavam dormindo.
A ocorrência está sendo investigada pela 6ª DP, sob o comando do Delegado Antonio Cardoso, que é Titular daquela especializada.

Nenhum comentário: