Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE AO INGERIR CHUMBINHO
Morreu no último domingo (26) no Hospital São Camilo, o adolescente E.T.C de apenas 15 anos. Ele foi  vítima de suicídio, ao ingerir um frasco de chumbinho, uma espécie de veneno para ratos, cujo fato aconteceu em Laranjal do Jari, na semana passada. Como o estado de saúde dele era considerado grave, veio transferido para Macapá, onde ele acabou não resistindo. Segundo a Polícia, ele teve um desentendimento com um membro da família dele e acabou praticando o extremo ato. 
ADOLESCENTES ASSALTAM QUIOSQUE NO ARAXÁ
Três adolescentes armados de revólveres, por volta das 10h00min da noite de domingo, entraram em um Quiosque que fica no complexo do Araxá, renderam o Gerente e alguns fregueses que jantavam e bebiam naquele recinto e, sob ameaça de morte, roubaram dinheiro do comércio e celulares dos mesmos.
Uma Guarnição do 1º Batalhão chegou até o local, mas os infratores já haviam fugido a pé.
HOMEM É PRESO APÓS PRATICAR UM FURTO EM POSTO DE SAÚDE
Essa aconteceu na Vila Progresso no Bailique, quando por volta das 02h00min da madrugada de domingo, uma Guarnição da PM da Vila Macedônia, prendeu em flagrante o ISMAEL FELIX FONSECA (26), quando o mesmo havia acabado de furtar do Posto de Saúde três cubas de isopor, além de um pacote com 20 unidades de equipo e uma caixa contendo 57 unidades de sulfato de salbutamol. Ao avistar a Guarnição, ele ainda, tentou correr, mas foi logo agarrado pelos dois PMs, que trouxeram o acusado para Macapá, onde foi flagranciado pelo Delegado Sidney Leite de plantão no CIOSP do Pacoval.
HOMEM É PRESO POR PRATICAR ATO OBSCENO EM VIA PÚBLICA
Uma Guarnição do 6º Batalhão da PM, comandada pelo SGT Vicente, quando rondava por volta das 05h40min da tarde, no Bairro Cidade Nova, foi abordada por uma senhora de prenome MARIA, que momentos antes, um homem de prenome ALESSANDRO (25) havia praticado ato obsceno, ou seja, mostrou os órgãos sexuais dele para a referida senhora. A mesma embarcou na viatura Policial e mostrou onde estava o tarado, que acabou preso e entregue no CIOSP do Pacoval.
BEICEIRO DE BAR
HOMEM É PRESO POR DAR CALOTE NO BAR
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Olivaldo, quando rondava por volta das 07h00min da noite no Bairro Pacoval,  foi abordada pela senhora de prenome Paulina, proprietária de um Bar que fica na Rua Canal do Jandiá, a qual disse para os PMs, que o EDMILSON DA CRUZ BRITO (54), havia acabado de consumir 24 cervejas, não pagou e nem deu satisfação. Em face disso, ele foi preso pela Guarnição, que apresentou o mesmo no CIOSP do Pacoval.
MAIS UM QUE É PRESO POR POLUIÇÃO SONORA
Na noite do ultimo domingo, a Polícia teve que prender um homem de prenome NILSON e apreendeu o som dele da marca Wattson, tipo “treme terra”, que o mesmo usava no volume máximo no bar dele, no Bairro Cidade Nova e perturbava a vizinhança. Foi aí que entrou em ação a Guarnição do SGT Cleuber do Batalhão Ambiental, que tomou as providências. Ele e o som foram entregues o CIOSP do Pacoval.
QUADRILHA ASSALTA FARMÁCIA NO BAIRRO DO TREM
Foi por volta das 09h50min da manhã de ontem, que quatro homens armados com armas de fogo, invadiram uma farmácia que fica na Rua Jovino Dinoá com Av. Pedro Lazarino, renderam a caixa e funcionários, de onde roubaram o dinheiro que estava no caixa, cujo valor não foi repassado para a Imprensa, um notebook e ainda uma Moto Biz de placa NEN-9477, pertencente a um dos funcionários. A quadrilha estava em duas motos, porém não foram identificadas pelos funcionários.
Todos foram identificados e presos pelos policiais do NOI, DCCP E PM na casa do “Calcinha”, chefe da quadrilha. São eles: LUIS DIAS TRINDADE, FELIPE COELHO DA SILVA, ELSON DOS SANTOS NASCIMENTO (Calcinha), MARCUS DA SILVA LEÃO, WILIAN NATIVIDADE SILVEIRA, JESUS DA SILVA RAMOS (Xinga), RAFAEL GUEDES MACHADO e um menor de 16 anos. Com eles foi apreendido parte do dinheiro roubado e cinco celulares das vítimas.
AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE QUEDA
Morreu por volta das 08h00min da manhã de ontem (27), no Hospital de Especialidades Alberto Lima, o autônomo ANTONIO JOSÉ DA SILVA (46). Ele foi vítima de uma queda que apanhou do beliche que dormia em um Kit net, que fica na Rua Carlos Lins Cortes, no Bairro Infraero II, onde teve traumatismo craneano, fato ocorrido no dia 10 de fevereiro. Segundo um membro da família dele, o mesmo estava embriagado quando aconteceu acidente.





Nenhum comentário: