Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS UM MANDADO DE PRISÃO
Ontem (8) pela manhã uma Equipe da Captura da Polícia Civil executou mais um mandado de prisão expedido pela Justiça e prendeu o JOÃO PAULO RABELO TAVARES (22), residente na Rua Alceu Paulo Ramos, Novo Horizonte, local onde foi preso. O crime dele foi homicídio.
Com essa prisão, a Captura emplaca somente este ano, 35 mandados de prisão, e todos os presos foram encaminhados ao IAPEN.
ROTTWEILER ATACA CRIANÇA DE 8 ANOS
Foi por volta das 08h20min da noite de ontem (8), que a pequena VITÓRIA FERREIRA DE BARROS de apenas oito anos, foi atacada por um cão da raça rottweiler da própria família, que reside na Rua Amadeu Gama, no Bairro Universidade. Só que naquele momento, passava uma VTR da PM que foi em Socorro da pequena vítima, que continuava sendo atacada pelo cão e um dos Policiais acabou disparando um tiro no animal que morreu na hora.
A Vitória foi socorrida na própria viatura policial e levada ao H.E onde foi atendida e medicada. Após uma hora, ela foi liberada.
QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ
Seis homens armados com armas de fogo, por volta das 05h30min da madrugada de ontem, invadiram uma casa na Rua Leopoldo Machado, próximo a Av. Pedro Américo, no Bairro Jesus de Nazaré, renderam o proprietário de prenome JORGE, assim como, toda a família dele e, roubaram da casa certa importância em dinheiro, várias jóias, celulares e eletrodomésticos e ainda fugiram no carro da família, uma Ranger prata, de placas NEI-4817, que foi encontrada por volta das 04h30min da tarde, e estava abandonada na Av. Acelino de Leão, no Buritizal.
 A POLITEC foi acionada e através dos peritos, o veículo foi periciado e colhido as impressões digitais.
A Polícia já tem pistas de alguns dos assaltantes.
AGENTES PENITENCIÁRIOS ENCONTRAM ARMAS DE FOGO E ARMA BRANCA NO PAVILHÃO FECHADÃO
Durante uma revista feita por Agentes Penitenciários, mais precisamente no Pavilhão Fechadão, foram encontrados em uma das celas, dois revólveres cal. 38 e dois terçados rabo de galo. Os Agentes também, conseguiram descobrir que o detento “JACKSON CABEÇÃO”, era responsável ou proprietário daquele armamento.
Na última sexta-feira, os Agentes haviam apreendido em uma cela aquele mesmo Pavilhão, um carote com 50 litros de bebida alcoólica artesanal, denominada biricuti, porém, nenhum deles assumiu a propriedade da bebida.
Jackson Cabeção foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo Delegado de plantão.


Nenhum comentário: