Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


ASSALTANTES INVADEM UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS E ROUBAM ATÉ OS CLIENTES
Três maus elementos armados com armas de fogo invadiram uma Agência dos Correios, que fica na Av. Diógenes Silva, no Bairro  Buritizal, isso por volta das 02h30min da tarde de ontem (01), eles renderam o gerente, funcionários e alguns clientes e roubaram 600 reais da Agência, além de celulares e jóias das pessoas que estavam lá. Ao saírem, roubaram também uma moto vermelha que estava estacionada lá frente, pertencente a uma pessoa que se encontrava naquela Agência efetuando uma postagem de carta. Eles estavam em duas motos, uma vermelha e outra preta.

AUDÁCIA
Três bandidos armados com armas de fogo, por volta das 03h30min da tarde de ontem, invadiram uma Agência Bancária vinculada ao Banco do Brasil, que fica no interior do Super Fácil Zona Norte, no Bairro São Lázaro e, após amarrarem o Gerente e um dos funcionários, roubaram 3 mil reais, só não roubaram mais dinheiro, porque não conseguiram arrombar o cofre da referida Agência.
Segundo a Polícia, o assalto só foi detectado uma hora após ele ser concretizado, já que as vítimas ficaram amarradas no local do assalto. A polícia Militar esteve no local, através de uma Guarnição do 2º Batalhão, mas não conseguiu prender ninguém até agora, porém, já se sabe que os assaltantes estavam em duas motos, sendo uma vermelha e outra preta.

ACUSADOS DE HOMICÍDIO FORAM A MAIORIA, NOS MANDADOS EXECUTADOS PELA CAPTURA NO M\ÊS DE JANEIRO DESTE ANO.
De 1º a 31 de janeiro deste ano, a Equipe da Polícia Civil da Captura, executou 26 mandados de prisão. Sendo:
-09 indiciados  por crime de homicídio;
-04 por crime de estupro;
-02 por crime de lesão corporal, ameaça, furto, assalto e outros tipos;
-01 por apropriação indébita, estelionato e falsificação.
Todos foram encaminhados para o IAPEN.

ASSALTANTE MENTE PARA A POLÍCIA E ACABA TRANSFERIDO DO CIP PARA O IAPEN
Uma quadrilha composta de quatro homens no dia 21 de janeiro assaltou p Mercantil Padre Cícero, no Bairro Araxá. Acontece que, dois foram presos e dois fugiram, naquela ocasião eles estavam armados com armas de fogo e arma branca. Aliás, que os dois que foram agarrados pela Polícia Militar, disseram que eram menores de idade. Em face disso, foram encaminhados ao CIP. Porém, na terça-feira, os policiais do referido Centro de Internação, descobriram que um deles já é maior de idade, no caso o WELLIGNTON S. FERREIRA, que por ocasião da prisão, deu outro nome. O mesmo foi encaminhado a DCCP, e em seguida foi para o IAPEN.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE ASSALTAR POSTOS DE COMBUSTÍVEIS
Uma investigação feita por uma Guarnição da PM do BRPM prendeu uma dupla que montava em uma moto vermelha de placas NEN-7214.
Eles são acusados de assaltar, pelo menos três Postos de Combustível, nesses últimos dias, inclusive eles já fora, reconhecidos por três frentistas.
São eles: ANTONIO DA SILVA PICANÇO JÚNIOR e o ANDERSON ARAÚJO DIAS (19), que quando menor, foi apreendido pela prática de assalto..
Por ocasião da prisão deles, que residem no Jardim I, o comandante da Guarnição, SGT Gleidson apreendeu em poder do Antonio, uma cabeça de maconha. O Delegado Luiz Carlos da DCCP, pediu a prisão preventiva da dupla.

POLÍCIA CIVIL INDICIA DOIS HOMENS ACUSADOS DE MATAR OS IRMÃOS SIDÔNIO
A Delegacia de Homicídio, através da Delegada Valcilene, já indiciou pelo menos duas pessoas acusadas de assassinar a bala os irmãos MARCELO  e WILLIAM SIDÔNIO, de 20 e 27 anos respectivamente, crime ocorrido no dia 21 de janeiro, na área do estacionamento do balneário de Fazendinha, logo após uma discussão entre as vítimas e os ocupantes de um carro Marea, onde estavam os dois que foram indiciados, um PM e um outro homem, cujos nomes,  a Delegada declinou para a nossa reportagem, afim de não prejudicar as investigações do caso, segundo a autoridade policial, existem mais pessoas  envolvidas no crime. A arma de fogo do policial está na POLITEC, para os exames que forem necessários para a conclusão do Inquérito Policial.

DEU “BICO” NAS MULHERES E FOI PRESO
O SGT S. Coutinho, na qualidade de comandante da Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi acionado pelo CIODES, a fim  de atender uma ocorrência em que duas moças de 19 anos, sendo uma das iniciais G.M.M e outra das iniciais M.C.S.M, as quais estavam se queixando que um homem de prenome ALEX (33), havia acabado de fazer um programa sexual com as vítimas e se negou a pagar. Em face disso, os policiais levaram o acusado e as duas vítimas para o CIOSP do Pacoval, que acabou encaminhando os três para a DCCP, onde o Delegado de plantão tomou as providências necessárias.

Nenhum comentário: