Procure no Bolero Neto

sábado, 25 de fevereiro de 2012


AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA EM SANTANA
Foi encontrado morto, bem cedo da manhã de sexta-feira (24), em cima da calçada de uma Igreja Evangélica, na Rua Adálvaro Cavalcante, no Centro de Santana, o autônomo MIGUEL LEAL MACIEL (41). Ele foi vítima de uma facada no peito que lhe atingiu o coração. A Polícia não sabe quem foi o autor do crime, mas sabe que o Miguel, bebia durante a madrugada, juntamente com algumas pessoas ao lado do Estádio “Vilelão”, e os canas suspeitam que o criminoso possa ser um desses colegas de bebedeira.
O certo é que até agora, ninguém foi preso.

POLÍCIA JÁ SABE QUEM É O ACUSADO DE MATAR UM RAPAZ E BALEAR OUTRO NO SAMBÓDROMO
A Polícia já sabe quem é o autor dos disparos que matou com um tiro na cabeça o RAIMUNDO VIEIRA DOS SANTOS (24) e baleou no pescoço com gravidade o WANDER JEFERSON CAVALCANTE PAIVA (23), cujo crime aconteceu no último dia 18 na Av. Ivaldo Veras, no Sambódromo, logo após o desfile dos blocos naquele local.
Uma testemunha ocular do crime já deu para os policiais da Delegacia de Polícia do Zerão o nome do acusado, que por sinal, está em estado delicado de saúde no H.E, em face do mesmo, ter se envolvido em um acidente de trânsito, justamente quando fugia em uma moto logo após praticar o crime.
Como os policiais pediram sigilo no nome dele, ficamos impossibilitados de divulgar.

HOMEM MORRE NA COMUNIDADE DE MONTE TABOR
A POLITEC  aqui de Macapá, foi acionada por volta das 04h30min da tarde de ontem (24), para fazer a remoção do corpo do MANOEL IRANDIM DANTAS SERRÃO (55), que morreu misteriosamente na  Comunidade Monte Tabor, que fica às margens da BR-156.
O corpo dele já foi necropsiado na noite de ontem, porém, o resultado ainda não foi repassado a Imprensa, o que poderá ocorrer ainda neste final de semana.

APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO EM SANTANA
Populares encontraram por volta das 02h00 da tarde de sexta-feira (24), já sem vida, o aposentado ANTONIO DA SILVA JACARANDÁ (81). Ele jazia em via pública na Av. Castelo Branco com a Rua Machado de Assis, na Área Comercial de Santana. O corpo dele foi removido para a POLITEC de Macapá a fim de ser necropsiado e, logicamente diagnosticado de que morreu o Antonio Jacarandá, mas existe forte suspeita de que ele foi vítima de uma parada cardíaca.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA TRÊS MANDADOS DE PRISÃO
A Polícia Civil da Captura, comandada pelo Del. Valcely Almeida cumpriu durante a manhã de ontem, mias três mandados de prisão e prendeu:
-WALTER ALEXANDRE AMORAS FERNANDES, 23 anos, residente na Av. Violeta Mont’ Alverne, 185, Buritizal, pelo crime de assalto;
-RAFAEL BAIA AMARAL, 22 anos, residente na Av. Henrique  Galúcio, 3248, no Bairro Santa Rita, pelo crime de Homicídio;
-CARLÚCIO MIRA GÓES, 36 anos, residente na Av. Xavantes, 174, Beirol, por não pagamento de pensão alimentícia;
Os dois primeiros foram encaminhados ao IAPEN, já o Carlúcio, foi encaminhado a 7ª DP que é uma espécie de anexo da Penitenciária.

Nenhum comentário: