Procure no Bolero Neto

sábado, 11 de fevereiro de 2012


UNIMED mais uma vez comete uma ABERRAÇÃO E BRINCA COM A VIDA HUMANA, PASMEM:


Meu tio DOMICÍO MAGALHÃES, está internado no Hospital Samaritano em São Paulo desde a última quarta-feira, pois foi descoberto aqui em Macapá através de exames, que possui um tumor na cabeça, localizado no lado direito....por recomendações do médico que diagnosticou o caso, teve que viajar URGENTE, para aquela Cidade, uma vez que seu caso é gravíssimo.
Simplesmente a UNIMED, da qual é usuário desde o ano de 1998, e sempre esteve adimplente, se recusou autorizar a cirurgia.
Recorremos a nossa Justiça (por sinal a mais célere do País) e ontem foi concedida liminar, através do Juiz de Direito Ailton Marcelo Mota Vidal, para que a mesma cumprisse imediatamente a determinação dele, porém amigos, até o momento ela continua se recusando e desacatando tamanha ordem, simplesmente entrou com recurso, e uma das alegações é que o Hospital não é conveniado, o que foi provado ao contrário.

Gostaria aqui de manifestar minha indignação e a nossa dor....meu tio tem 72 anos, e luta pela vida, o que estão negando e tolindo irresponsavelmente. Ele corre risco de morte...Por favor alguém ajude...ainda que seja compartilhando..

QUE DEUS ILUMINE NOSSO QUERIDO DOMÍCIO E TOQUE O CORAÇÃO DE QUEM FOR DE DIREITO.....


Publicada no facebook de Elenice Alencar.

Um comentário:

Antonio do Carmo disse...

É mais uma prova que a saúde precisa de humanização! Vou republicar no meu Blog antoniodocarmo.blogspot.com