Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


APOSENTADO MORRE AFOGADO NO PIRATIVA
Morreu afogado por volta das 03h00min da tarde de segunda-feira (20), o aposentado MANOEL RODRIGUES DA SILVA (80). Ele tomava banho em companhia de alguns familiares no Rio Pirativa, entre Curiaú Mirim e a Localidade de Pau Cavado, no Município de Macapá, quando desapareceu sob as águas daquele rio, e foi encontrado meia hora depois, porém, já sem vida. A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo do aposentado, onde foi constatada a morte por afogamento.

CRIME PASSIONAL
HOMEM TENTA MATAR O RIVAL A BALA
Foi por volta das 02h40min da tarde de ontem (20), na Rua Manoel Eudóxio Pereira, no Bairro Jesus de Nazaré que o DIEGO HENRIQUE DA SILVA PANTOJA (19), recebeu um balaço no lado direito das nádegas, cujo tiro, foi desferido por JORDAN PATRICK SILVA ARAÚJO. Após praticar o crime, o Jordan teve ajuda do irmão dele, no caso, o JHON ELTON SILVA DE ARAÚJO, o qual deu fuga ao mesmo, na moto dele. Porém, o Jhon Elton acabou sendo preso por uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT L. de Souza, o qual foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Frederico Murta.
Segundo a Polícia, mulher, foi o motivo da tentativa de homicídio.

FUTEBOL DE SALÃO TERMINA EM FACADA
Uma animada partida de futebol estava sendo realizada no último sábado, na quadra de Escola Mário Andreazza, no Perpétuo Socorro, quando dois jogadores se exaltaram, no caso, o MANOEL RAIMUNDO BACELAR (36) e o MARCELO que pegou uma faca que estava na sacola dele e cravou nas costas do Manoel, que teve que ser encaminhado ao H.E de Macapá, onde ficou internado. Até agora, o Marcelo não se apresentou a Polícia. A Polícia está à caça dele.

PEGOU A MOTO DO POLICIAL, FOI DAR UMA VOLTA, COLIDIU COM UM ÔNIBUS E ESTAVA GRAVE NO H.E
O Policial Civil Furtado deixou a moto dele para consertar em uma oficina, porém um dos mecânicos, de nome ROBERVAL PINTO GOMES, por volta das 07h00min da noite de domingo (19), foi dar uma volta na mesma e quando transitava no Bairro Jardim I, próximo ao muro da Domestilar, entrou na traseira de um ônibus. Além de danificar a moto, o pior aconteceu com ele, pois o mesmo quebrou os dois braços, a perna direita e bateu o peito. Ontem pela manhã, ele teve que ser transferido para o CTI do H.E, em face da gravidade do estado de saúde dele.

RECEPCIONISTA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A IRANILDA MONTEIRO (24), recepcionista, residente na Passagem Castanhal, Vila dos Oliveiras, deu entrada 10h00min da noite do domingo (19) no H.E, com duas facadas no corpo, uma nas costas e outra no braço direito, cujo crime, segundo ela, foi praticado por uma mulher conhecida por “Fofa”, que reside na Rua Setentrional, 818, no Bairro das Pedrinhas.
A Polícia espera que a “Fofa” se apresente em qualquer Delegacia, caso contrário, ela será caçada e se for presa, a coisa piora para o lado dela.


HOMEM ENDIABRADO BATEU NA ESPOSA E AINDA QUIS BATER NA POLÍCIA
Uma difícil missão teve a Guarnição do CB PM L. Fábio, do 6º Batalhão, que por volta das 11h40min do último domingo foi acionada pelo CIODES para atender uma das inúmeras ocorrências de violência doméstica, que ocorreram no domingo.
A vítima de prenome MARIA que foi agredida a socos e ponta pés pelo seu companheiro GECIVAM DOS SANTOS (31), cujo crime aconteceu na casa do casal, que fica na Rua São Paulo, no Bairro Pacoval. Só que, quando os policiais chegaram à casa, o GECIVAM já havia se mandado, porém, quando foi avistado pelos policiais resolveu partir pra cima deles a fim de agredi-los, mas acabou sendo preso e entregue a DCCM, onde foi flagranciado pelo Delegado de Plantão.

Nenhum comentário: