Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


TIO É ACUSADO DE MANDAR A SOBRINHA DE 10 ANOS PRATICAR FURTOS
Uma criança do sexo feminino de 10 anos de idade, foi flagrada por seguranças de uma loja de importados que fica no Bairro Central da Cidade, quando a mesma acabava de furtar uma panela de pressão, um jogo de talheres com 24 peças, uma caneca de porcelana, oito colheres, cinco copos de vidro, dois jogos de xícaras com 12 peças, uma bermuda jeans, um vestido infantil, um kit escolar e uma mochila infantil. A menina foi entregue a uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT. Jeyson. Para os PMs, a infratora disse que ela praticou o furto a mando do tio dela de prenome Marcos e disse onde ele reside, porém, os policiais não encontraram o mesmo. Em face disso, a infratora foi entregue a DEIAI.

QUARENTÃO TENTA ESTUPRAR CRIANÇA DE 9 ANOS E ACABA PRESO
O ANTONIEL PESSOA JACARANDÁ (46), residente em Santana, foi preso em flagrante, na noite de terça-feira de Carnaval, por uma Guarnição do 4º Batalhão da PM.
O motivo da prisão é que por volta das 08h40min da noite, ele tentava estuprar uma criança do sexo feminino de 9 anos, no interior da casa dele.
Mesmo não consumando o estupro, ele foi flagranciado na 1ª DP de Santana e, ontem foi encaminhado ao IAPEN.

FORAGIDA DO IAPEN PASSEAVA DE MOTO E ACABOU SENDO PRESA
A Guarnição do SGT. Olivaldo do 6º Batalhão, rondava por volta de 01h30min da tarde de terça-feira, na Av. Oscar Santos com a Rua Beira Rio, próximo a área de venda de drogas, quando deparou com um casal que estava em uma moto em atitude suspeita. Ao ser abordado pelos policiais, ficou constatado que o condutor da moto ANTONIO MARQUES TAVARES DA COSTA (34), encontra-se cumprindo pena domiciliar, enquanto que a carona da moto JUCILENE TRINDADE DA TRINDADE (34), encontrava-se foragida do IAPEN. Com ela os PMs encontraram a importância de R$ 1.004,00, que suspeitam ser, para a compra de droga. Os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval.

HOMEM FURTA UMA MOTO SE ENVOLVE EM ACIDENTE E ACABA PRESO
O Maranhense JOÃO MARTINS DOS SANTOS (29), trafegava em uma moto CG 125, vermelha, de placa NEN-8568, na Rua Hildemar Maia, próximo ao Aeroporto, isso por volta das 05h00min da madrugada de ontem (22), quando ele foi de encontro com um carro PALIO de placas NES-9366, sendo que o João sofreu vários baques pelo corpo, porém, quando a Guarnição do SGT.Vinhas do 6º Batalhão da PM, chegou ao local, constatou que a moto havia sido furtada durante a noite, a mesma estava estacionada em frente a uma residência que fica na Av, Mendonça Furtado, próximo a Rua Tiradentes,  no Bairro Central, e o proprietário é o Sr. ROSIVALDO PENHA ASSUNÇÃO. Após ter tido alta do H.E, o João foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.
Como o mesmo não tem documentação, disse no H.E que se chama RAIMUNDO PEREIRA DURTE e que tem 22 anos, os policiais estão investigando o verdadeiro nome dele.

CICLISTA MORRE ATROPELADO NA RODOVIA DUCA SERRA
Mais um acidente com vítima fatal na Rodovia Duca Serra, mas precisamente em frente a Subestação da Eletronorte, próximo  a Cidade de Santana, isso por volta das 05h38min da tarde de ontem, quando o ELITE LIMA DOS SANTOS (53), que reside no Bairro Nova União em Santana, pedalava uma bicicleta e foi atropelado por uma VAN de placas NJX- 3250, dirigida por SINVAL COELHO DE SOUZA (47) que reside no Conjunto Cabralzinho. Elite morreu no local.
O Sinval se apresentou aos PMs do 4º Batalhão  de Santana que foram atender a ocorrência. Após ser apresentado na 1ª DP de Santana, foi liberado e irá responder ao Inquérito em liberdade.

Nenhum comentário: