Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de junho de 2012


AUTÔNOMO FOI TENTAR RESGATAR O MOTOR DE POPA E ACABOU MORRENDO AFOGADO
Esse caso aconteceu no Município de Mazagão, mais precisamente no Rio Mulato, quando o autônomo JOSENILDO ALVES CAVALCANTE foi tentar colocar o motor de popa traseiro na ubá, e o referido motor caiu dentro do rio, ele pulou n’água para resgatar, mas não se sabe o que aconteceu, pois o Josenildo não mais voltou. A tragédia aconteceu por volta das 02h00min da tarde de domingo (17) e, na manhã de ontem uma Guarnição do Corpo de Bombeiro de Macapá, se deslocou até aquela Comunidade e por volta das 02h00min da tarde, a referida Guarnição conseguiu encontrar o corpo dele, que estava distante 1 km de onde havia desaparecido.

MOTO ATROPELA E MATA PEDESTRE NO LOTEAMENTO AÇAÍ
Morreu por volta das 02h00min da madrugada de ontem (18), no H.E de Macapá, o autônomo JOSÉ ANTONIO CARMO DA SILVA (43), ele foi vítima  de acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h00min da noite de domingo (17), na Rodovia BR-210, em frente ao Loteamento Açaí, quando ele caminhava e foi atropelado por uma moto, pilotada por CAITON DA CRUZ GUIMARÃES (18). Em consequência o José teve fraturas pelo corpo e traumatismo craneano. Ele foi socorrido por uma ambulância, assim como, o Caiton que também sofreu várias escoriações de baques pelo corpo. Após quatro horas no H.E o José falecia naquela Casa de Saúde, enquanto o Caiton continua internado e seu estado de saúde é considerado estável.

PEDESTRE ATROPELADO POR UM CARRO ENCONTRA-SE EM ESTADO DELICADO NO H.E
Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Acidentes de Trânsito, sob o comando da Delegada Sheila Vasques, estão pedindo a colaboração de pessoas que testemunharam o atropelamento que aconteceu por volta das 05h00min da madrugada de sábado (16), quando um carro de passeio, de cor escura trafegava na Rua Hamilton Silva no Bairro do Trem, atropelou o pedestre MARCUS VINÍCIUS BRITO DOS SANTOS, que sofreu vários baques e fraturas pelo corpo e encontra-se internado no H.E em estado delicado.
Acontece que o motorista atropelador fugiu, logicamente sem prestar socorro a vítima.
Os agentes pedem se alguém anotou a placa do carro, favor ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil 0800-96-8080 e não precisa se identificar.

ADOLESCENTE É ESPANCADO POR POPULARES APÓS PRATICAR UM ASSALTO
Mais uma vez, populares fazem justiça com as próprias mãos ao agredirem com socos e chutes o adolescente G.F.G de 17 anos, que por volta das 11h30in de domingo passado, armado com uma faca ele acabava de assaltar uma senhora de prenome ROSILENE (37), quando ela estava em uma parada de ônibus no bairro Perpétuo Socorro. O adolescente acabou sendo salvo por uma Guarnição do 6º Batalhão da PM, comandada pelo SGT. J. Fonseca, que conseguiu resgatar o menor das mãos dos revoltados e acabaram entregando ele, na Delegacia do Menor, onde o Delegado de plantão tomou as providências de acordo com lei que rege o menor infrator.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO
Uma Guarnição da Polícia Civil da Captura, sob o comando do Delegado Valcely Almeida, prendeu na última sexta-feira duas pessoas e ontem (18) mais uma pessoa, para quem existiam mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado. Os três foram encaminhados ao IAPEN. São eles:
-ANTONIO CANTANHEDE A SILVA (31), residente no Infraero II, pelo crime de homicídio (Art. 121 do CPB);
-AIZAMAQUE CORDEIRO FERREIRA (31), residente no bairro Perpétuo Socorro, pelo crime de homicídio;
-CARLOS MASCARENHAS RODRIGUES (29), residente no bairro Congós, pelo crime de lesões corporais (art. 129 do CPB).

QUADRILHA É PRESA APÓS ASSALTAR RESIDÊNCIA NO JARDIM FELICIDADE
Foram encaminhados ao IAPEN, os irmãos ROSINALDO, REGINALDO, RENAN E PEDRO LOPES DA SILVA, de 22, 31, 27 e 18 anos respectivamente, assim como, o DENER CALDAS DOS SANTOS (18). Eles são acusados da prática de assalto, quando por volta das 04h00min da tarde de sábado (16), invadiram uma residência que fica a Av. Joaquina Silva do Amaral, no Jardim Felicidade II, renderam e agrediram  o casal proprietário do imóvel e roubaram 140 reais, um DVD, duas máquinas de cortar cabelo, um celular e outros objetos. Em seguida eles fugiram no carro que transportava a quadrilha, um Ford Ka vermelho, de placas NEZ- 4472, que na fuga acabou se chocando contra o muro na Av. Bananal, no Brasil Novo, e foi lá que  eles foram presos por uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT. Cleiton, auxiliado pelas Guarnições comandadas pelo Ten. Valentim e SGT. Leandro. Com eles os policiais apreenderam 90% do material roubado. Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval e na madrugada de ontem, foram encaminhados ao IAPEN.

AUTÔNOMO FOI PESCAR E ACABOU MORRENDO AFOGADO
Mais uma pescaria que acabou em morte. A vítima desta vez foi o autônomo ELIELTON SILVA DA COSTA (22), que por volta das 07h00min da noite de segunda-feira (18), pescava com amigos no Gruta, sendo que ele colocou a rede no fundo  do rio e quando seus colegas notaram meia hora depois a sua ausência, resolveram mergulhar no lugar onde ele jogou a rede de pesca e para surpresa deles, encontraram o mesmo preso na referida rede pelos pés, já sem vida.
 A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, onde a necropsia atestou a morte por afogamento.

Um comentário:

Randerson Braga da Gama disse...

sacanagem, meia hora depois? Belos amigos não?...