Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 18 de junho de 2012


JUSTIÇA DECRETA A PRISÃO TEMPORÁRIA DE DOIS DOS CINCO ACUSADOS DE MATAR O AGENTE PENITENCIÁRIO
No dia 14 passado (quinta-feira), agentes da Polícia Civil da DECIPE, prenderam na foz do Rio Matapí, cinco suspeitos de terem assassinado o Agente Penitenciário CLODOALDO PANTOJA BRITO (38). São eles: WAGNER JOÃO OLIVEIRA MELONES, WESLEI ALVES DA SILVA e os de prenome LUIZ CARLOS, JONAS e JOSIEL. Após ouvir os mesmos, a Delegada que preside o Inquérito Policial pediu a prisão temporária dos cinco, porém, a Justiça decretou somente a do WAGNER e do WESLEI. Por enquanto, eles estão presos na 6ª DP do bairro do Trem.
Para quem não sabe o Agente Penitenciário foi executado com 16 tiros de pistola ponto 40, crime ocorrido no dia 11 do corrente mês (segunda-feira), por volta das 07h20min da manhã, logo após ele largar o plantão no IAPEN e se deslocar na moto dele pela estrada que dá acesso a Ilha Mirim, onde aconteceu a emboscada e a execução do mesmo.
O sistema de circuito interno do Projeto SIVAM, registrou parte da execução, onde ficou caracterizado que dois carros e uma moto conduziam os acusados.

APENAS DOIS HOMENS DA QUADRILHA QUE FOI PRESA POR TER ASSALTADO UMA PRODUTORA DE COMUNICAÇÃO FORAM PARA O IAPEN
EDVAN BATISTA DA SILVA (23) e o LINO ALVES RIBEIRO (23), foram os únicos a serem encaminhados ao IAPEN acusados de fazer parte da quadrilha que no início da noite do último dia 4, assaltou uma Produtora de Comunicação que fica na Rua José Trajano de Souza, no bairro Santa Inês, de onde a quadrilha roubou vários notebooks, celulares, pen drives, câmeras digitais, etc. Uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Rogério, prendeu em flagrante um dos integrantes, no caso o JONH WELLEN DA SILVA SOUTO (20) que disse aos policiais o nome dos outros colegas de crime. Na última quinta-feira, por volta das 11h00min da manhã, uma Guarnição da Polícia Civil da DCCP prendeu em uma casa numa área de ponte, na Av. 17 de Julho, no Buritizal, além, do EDVAN BATISTA e o LINO ALVES, também o RENILSON COSTA SANTOS e o ROSIVALDO NASCIMENTO COSTA, mas, como eles não foram reconhecidos pelas vítimas, acabaram sendo liberados.

MÃE DE TRÊS FILHOS COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DO ESTADO
ROSIMARY BARBOSA COSTA (21), mães de três filhos, cometeu suicídio durante a tarde de domingo (17), na casa da irmã dela, que fica no garimpo de São Tomé, no Distrito do Pacuí. Rosemary usou uma corda e praticou o suicídio por enforcamento. A irmã dela disse que não sabe o que teria motivado a mesma tirar a própria vida, só que ela vinha bastante depressiva nos últimos dias.

AGRICULTOR É ASSASSINADO NO INTERIOR DO ESTADO
Mais um homicídio no interior do Estado e teve como vítima o agricultor  ADILSON DOS SANTOS NASCIMENTO (34), que foi esfaqueado mortalmente por volta das 08h00min da noite de domingo (17), por um rival de prenome MAURO, que fugiu embrenhando-se  em uma área de mata. Adilson veio conduzido para o H.E de Macapá, por volta das 10h00min da noite, porém, já chegou  morto.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADO A FACADA NO MUTIRÃO DO PARAÍSO
Até agora, a polícia não sabe quem matou o adolescente MARCUS FABRÍCIO VIANA BAETA (16), que residia na Alameda “D”, nº 100, no bairro Nova União em Santana. Ele foi vitima de uma facada o pescoço, cujo crime aconteceu  por volta das 04h10min da madrugada de ontem, no final da Rua Tancredo Neves, no Mutirão do Paraíso. Até agora, não apareceu nenhuma testemunha do crime a fim de colaborar com a Polícia, que suspeita de latrocínio ou vingança.

ACONTECEU EM OIAPOQUE
AUTÔNOMO É ASSASINADO A FACADA
Foi no início da madrugada de hoje (18), que aconteceu um homicídio na Cidade de Oiapoque. A vítima foi o autônomo CHARLES GUEDES CARVALHO (24), natural de Itaituba/PA, assassinado com uma facada no abdômen, sendo eviscerado. O acusado foi preso por uma Guarnição da PM e se chama AVELINO PINHEIRO RAIOL JÚNIOR  (25) Paraense. Animosidade antiga entre ambos teria sido o motivo.

BLITZ PRENDEU SEIS POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE NESTE FINAL DE SEMANA
Mais uma blitz foi realizada neste final de semana. Desta vez foi na noite de sábado (16) e madrugada de domingo (17), na Zona Sul da Cidade. Como se sabe, na semana passada foi na Zona Norte, e prenderam sete pessoas dirigindo veículos automotores embriagadas, sendo cinco de carro e dois de moto, cinco pagaram fiança e dois não, então foram encaminhados ao IAPEN. Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.
Neste domingo os flagrantes ocorreram no CIOSP do Congós, sendo que cinco pagaram fiança  um por esta desempregado não teve condições, e hoje poderá ir para o IAPEN, dependendo da decisão do juiz Raimundo Soares.
Os outros cinco pagaram entre 4 a 3 mil reais ( carro e moto) e foram liberados, são eles: AECIO S. A. OLIVEIRA, VALDINO F. DOS SANTOS, ALISSON V.F. DA SILVA, ELISSON F.M de CARVALHO e JOFRE S.DA COSTA.

Nenhum comentário: