Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de junho de 2012


BEBÊ DE QUATRO MESES MORRE AFIXIADO
Casos como estes todos os anos acontecem em nosso Estado, a maioria deles por descuido ou mesmo desídia das mães, como foi o caso que aconteceu ontem (12) em Laranjal do Jari, quando a ELENIRA DA SILVA FREIRE (22), ao acordar das 07h00min da manhã na casa dela, que fica na Rua Rio Branco, num Bairro de periferia daquele Município, deparou com o filho dela ABENAILSON FREITAS DOS SANTOS (4 meses), já sem vida, na cama ao lado dela. Uma Guarnição da PM composta pelo SGT R. Gonçalves, o CB H. Nascimento e o SD  P. Campos, ainda chegaram a conduzir a criança para o Hospital, porém, o médico de plantão constatou o óbito por asfixia provocado por leite materno. Isso fica comprovado que a mãe dormia enquanto o bebê era amamentado e não recebeu os cuidados necessários após a amamentação.

NO DIA DOS NAMORADOS MARIDO PROVOCA OITO PONTOS NO ROSTO DA ESPOSA
Foi por volta de 01h40min da madrugada de ontem, dias dos namorados que o acusado JORGE ROSA FIGUEIRA, após uma discussão com a esposa dele, na casa deles, no Município de Santana, ele acabou arremessando um celular no rosto dela, que abriu uma brecha. Vizinhos através do celular, acionaram a Polícia e, uma Guarnição da PM do 4º Batalhão prendeu o Jorge e socorreu a vítima que foi medicada no H.E de Santana, onde ela recebeu oito pontos no rosto. Enquanto isso, o Jorge foi flagranciado pelo Delegado José Neto, pagou fiança, foi liberado e,  ai responder o processo em liberdade.

FILHO PROVOCA QUEBRA QUEBRA NA CASA DO PAI
Uma Guarnição do 2º Batalhão da PM, comandada pelo SGT Sandokan, foi acionada pelos CIODES por volta de 01h15 da madrugada, a fim de resolver uma ocorrência de violência doméstica em uma asa que fica na Av. Joaquim Magalhães dos Santos, no bairro Novo Horizonte. Ao chegar ao local a Guarnição deparou com o SEBASTIÃO SILVESTRE DA SILVA (48), fazendo um verdadeiro quebra quebra na casa do pai dele, no caso o senhor JOSÉ SILVESTRE DA SILVA (71), que inclusive chegou a ser agredido pelo filho que por sinal estava embriagado. O fato foi testemunhado pela irmã do valentão POLIANA SILVESTRE, que juntamente com o acusado e a vítima, foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval , onde o Delegado de plantão Frederico Murta, tomou as providências de acordo com a lei.

DUPLA ASSALTA ESCRITÓRIO NO CENTRO DA CIDADE
Foi por volta das 03h20min da tarde d terça-feira (12), que dois maus elementos, armados com armas de fogo e que montavam em uma moto preta, invadiram o escritório “Onix Engenharia”, renderam os funcionários e roubaram 1.400,00 reais, além do celular de um dos funcionários.
O escritório fica na Av. Duque de Caxias, no Bairro Central. Até agora, os bandidos não foram presos.

DETENTOS TENTAM FAZER MOTIM NO IAPEN
Foi no início da madrugada de ontem, que detentos do IAPEN tentaram fazer um motim naquela Penitenciária, mas acabaram sendo contidos pela Guarnição de plantão compostos pelos Agentes Penitenciários e Policiais Militares, três deles chegaram  a enfrentar e tentar agredir os policiais que, mas acabaram recebendo balas de borrachas e tiveram que ser encaminhados ao H.E, onde após receberem atendimento  médico, voltaram para as sua celas.
São eles: RAFAEL DOS SANTOS SILVA (20), MAURO DE NAZARÉ COSTA PANTOJA (28) e BERNADINO MONTEIRO DE SOUZA (35).

Nenhum comentário: