Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 21 de junho de 2012


DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA E ROUBA 8 MIL REAIS  DE UM MICRO EMPRESÁRIO
Dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam a pé, por volta das 03h26min da tarde de ontem (20), invadiram a casa de um micro empresário que fica na Rua Ariosvaldo Coelho Castilho, no Bairro Cidade Nova, onde renderam a única pessoa que estava na casa, no caso, a esposa do empresário e, após atos de terrorismo contra a vítima, conseguiram roubar da casa 8 mil reais. Uma guarnição do 6º Batalhão da PM foi acionada, porém, ninguém foi preso acusado desse assalto.

ASSALTOU TRANSEUNTE E FOI PARA O IAPEN
Foi encaminhado na manhã de ontem (20) para o IAPEN, o KELBE PANTOJA MARQUES (19). É que por volta das 12h30min de terça-feira (19), em companhia de mais um adolescente de 16 anos, armado de faca, assaltaram a jovem VIVIANE BRAZÃO (14), que caminhava no Araxá, de tomaram o celular, entretanto, duas horas depois, o Kelbe foi preso e flagranciado no CIOSP do Congós e o adolescente apreendido, que foi entregues a DEIAI, ambos por uma Guarnição da PM do 1º Batalhão.

AGRICULTOR É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO
Esse crime aconteceu por volta das 04h00min da manhã de ontem, na Zona Rural de Laranjal do Jari, mais precisamente em um Sítio que fica no Ramal Alto Bonito, a 10km da Cidade, quando um homem armado com uma arma de fogo, e encapuzado, conseguiu invadir a casa da família do referido Sítio, acordou todo mundo e mandou que todos deitassem no chão, porém, o agricultor EDMILSON BARATA DA SILVA (45), reagiu e não quis deitar e ainda tentou enfrentar o assaltante, que disparou um tiro e acertou em cheio o Edmilson que caiu no chão. Após o crime, o bandido fugiu e embrenhou-se na mata. A vítima foi socorrida por familiares e se encontra internado no Hospital de Laranjal do Jari.

DUPLA DE BICICLETA ASSALTA COMÉRCIO NO INFRAERO II

Dois maus elementos que estavam de bicicleta e armados com armas de fogo, por volta das 10h00min da noite de ontem, invadiram a mercearia 'BOM PREÇO', que fica  na Rua Cid Borges Santana, no Infraero II, e renderam o proprietário,  onde roubaram 400 reais e várias recargas de celular.
O 2º Batalhão da PM foi acionado, porém, os bandidos não foram presos.

MATOU DESAFETO HÁ QUATRO ANOS E FOI PRESO ONTEM

Como a Justiça tarde mas não falha, ontem (20) por volta das 11h00min da manhã, uma Equipe da Captura da Polícia Civil, prendeu o ELIVALDO NASCIMENTO SILVA  (26) vulgo "Baixo", quando o mesmo estava na casa dele, na Rua Hamilton Silva, no bairro Beirol. É que contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado, pelo crime de homicídio, cometido no ano de 2008, quando matou a facadas um desafeto seu, no bairro Beirol. Após exames na POLITEC, ele foi encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário: