Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 20 de junho de 2012


QUADRILHA É ACUSADA DE TENTAR MATAR JOVEM DE 18 ANOS
Encontra-se internado no H.E de Macapá o jovem de 18 anos ODIRLEI RODRIGUES DE ALMEIDA. Ele foi vítima de várias facadas, sendo a mais grave uma que lhe atingiu o pescoço, cujo crime aconteceu na Comunidade de Ajuruxi, no município de Mazagão. Segundo a vítima, os acusados são conhecidos por: ANDRE, CAMILO, BARCELO, VALDINHO, LIDIELSON E DEIVID, porém o Odirlei não disse para o policial de plantão no H.E, porque a quadrilha queria lhe matar.

ÔNIBUS VOLTOU A SER ALVO DE ASSALTO
Pelo menos há quinze dias, não acontecia assalto contra ônibus urbano, mas na noite de segunda-feira (18), por volta das 10h15min o ônibus que faz a linha Jardim/Centro/Zerão, foi assaltado por dois maus elementos com armas de fogo que estavam infiltrados entre os passageiros e, quando o coletivo passava pelo bairro Jardim Felicidade, os dois bandidos anunciaram o assalto e rasparam a grana que estava com o cobrador, cujo montante não foi repassado a Imprensa. Alguns passageiros, também tiveram seus pertences roubados. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou a ser acionada, mas os assaltantes já estavam longe.

POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO PELA MADRUGADA
Foi por volta das 02h30min da madrugada de ontem, que dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam numa moto vermelha, renderam os dois frentistas do Posto de Combustível que fica na Rodovia JK, próximo ao Hospital UNIMED, de onde roubaram 150 reais, assim como, dois celulares dos frentistas. Após o assalto, eles fugiram no rumo do bairro Araxá.

ASSALTOU TRANSEUNTE E ACABOU PRESO
O jovem VITOR RIBEIRO DOS SANTOS caminhava por volta de 01h00min da madrugada de ontem (19), na Rua Jocelina Ramos, no bairro São Lázaro, quando foi abordado por um assaltante armado com arma de fogo, o qual sob ameaça de morte, tomou o celular Nokia da vítima e saiu andando tranquilamente. Cinco minutos depois, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Ferreira rondava por ali e conseguiu prender o acusado que foi identificado por PAULO LIARTE DIAS (19). Com ele os policiais encontraram o celular do Vítor. O acusado foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o Delegado Marko Scaliso flagranciou o mesmo, que está só aguardando decisão judicial para ser encaminhado ao IAPEN.

CAPTURA EXECUTA 150 MANDADOS DE PRISÃO SOMENTE ESTE ANO
Ao prender o MARINILSON PINHEIRO TENÓRIO (27), a equipe Captura da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Valcely Almeida, executou o mandado de prisão de número 150, somente este ano. Marinildo é foragido da Penitenciária de Americano no Estado do Pará, onde cumpre pena pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Ele já foi encaminhado ao IAPEN, onde vai aguardar policiais de Belém que virão buscá-lo, a fim de fazê-lo retornar aquela prisão.
Como a polícia Paraense há cerca de 20 dias já havia expedido para Macapá, uma cópia do mandado de prisão, os policiais cumpriram a determinação judicial.

MAIS UM VITAMINOSA É ASSALTADA
Outro tipo de assalto que havia dado um tempo eram aqueles que tinham como vítimas os proprietários de amassadeira de açaí, as famosas Vitaminosas, porém, ontem por volta das 12h22min, dois elementos que estavam em uma moto vermelha, invadiram a Vitaminosa do senhor RAIMUNDO, que fica na Av. Cora de Carvalho, no bairro Santa Rita e roubaram toda a renda que ele havia arrecadado desde ás 10h00min da manhã. Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, porém, os assaltantes até agora, não foram presos.


Nenhum comentário: