Procure no Bolero Neto

sábado, 9 de junho de 2012

AGRICULTOR ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO FILHO CONTINUA IMPUNE

No último dia 1º de junho, completou 1 ano que o agricultor RAIMUNDO PENHA, matou no ventre da esposa dele, o filho do casal que estava com sete meses. Esse crime foi proveniente de uma violência doméstica que aconteceu na Comunidade de Lago Novo, no Município de Tartarugalzinho, quando após uma discussão entre o acusado e a esposa JOEVA BRAZÃO (40), o RAIMUNDO começou a espancar a vítima com socos e chutes, principalmente na barriga, o que provocou o aborto. Após praticar o crime o Raimundo fugiu e até hoje não foi preso e nem se apresentou a Polícia.

DUPLA DE MOTO ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL NO BAIRRO DO TREM

Dois elementos armados com armas de fogo e que estavam em uma moto vermelha, de placa NEU-4418. Eles renderam os dois frentistas do Posto que fica na Rua Leopoldo Machado, no Bairro do Trem e roubaram pouco mais de 100 reais. Ninguém foi  preso. Esse assalto aconteceu por volta das 03h14 da madrugada de sexta-feira (8).

AUTÔNOMO TEM A MOTO FURTADA DO PÁTIO DA CASA DELE

Uma pessoa chegou a testemunhar quando por volta das 02h00min da madrugada de ontem, um elemento furtava uma moto do pátio da residência que fica na Comunidade de Ilha Redonda. A moto pertence ao autônomo FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA SOUZA, de placa NFA- 5964, de cor rosa. Quem encontrar essa moto rondando por aí, favor ligar para o proprietário no número 9132-1696 ou 9198-6514.

CORPO DE BOMBEIROS ENCONTRA O CADÁVER DO HOMEM QUE MORREU AFOGADO EM TARTARUGALZINHO

Foi por volta de 01h20min da tarde de sexta-feira (8) que uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, encontrou no Lago São Lourenço,em Tartarugalzinho, o corpo do RAIMUNDO CORREA DOS SANTOS (32), que era irmão do GENILSON CORRES DOS SANTOS (20), cujo corpo foi encontrado na tarde de quinta-feira (7). Para quem não sabe, os dois irmãos haviam desaparecidos na noite da última terça-feira (5), quando pescavam no Lago São Lourenço e acabaram morrendo afogados ao praticarem pesca submarina, onde ficaram presos em uma pequena Ilha submersa.

TRIO ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PLENA LUZ DO DIA E UM DOS INFRATORES  ESTUPRA UMA FRENTISTA

Três maus elementos, por volta das 12h50min de ontem (8), um deles armado com um revólver, invadiram o Posto de Combustível que fica na BR-210, na entrada do Bairro Amazonas, renderam a frentista e roubaram pouco mais de 1.000,00 reais. Acontece que um dos acusados, não se contentou só em assaltar, pois o momento em que os dois amigos fugiram com o dinheiro, ele com uma faca, obrigou a frentista ir para uma das salas do referido Posto e estuprou a mesma. Naquele momento chegava ao local uma Guarnição da Polícia Rodoviária Federal e conseguiu apreender o infrator, que tem 16 anos. A Polícia já sabe que os dois que fugiram são conhecidos por IVAN ROGÉRIO e PÃO BOLA, que residem no Bairro Brasil Novo. A adolescente foi entregue a DEIAI.


RAPAZ É LIQUIDADO A FACADA EM SANTANA

Esse crime aconteceu por volta das 11h15min da noite de ontem, na Av.  Santana, no bairro Fonte Nova, a vítima JAILANDERSON MACHADO RIBEIRO (18), vulgo "Nate", foi assassinado com três facadas. O principal acusado VALDEIR GUEDES TENÓRIO, fugiu, mas os policiais militares do 4º Batalhão, prenderam o co-autor do crime de prenome CANÉSIO, que foi entregue na 1ª DP de Santana , a fim de ser flagranciado.


Um comentário:

EQ.SEM DESTINO disse...

OLA BOA TARDE ALÉM DE SEU VIZINHO SOU TEU OUVINTE E INTERNAUTA, SEMPRE QUE POSSO LEIO E ESCUTO SUA NOTICIAS,TAMBEM SOU "REPORTE CURISIOSO" RSRSRS ANDO COM MINHA CAMERA E SEMPRE FILMOS ALGUNS FATOS, PRINCIPALMENTE ACIDENTE DE TRANSITOS ALGUNS SAO EXCLUSSIVOS, AS VEZES REPASSO A MATÁRIA PARA ALGUNS JORNAIS LOCAIS. MAS PARABÉNS POR LEVAR A NOTICIA SÉRIA DE UMA FORMA JOCO-SÉRIO.
COSTANETO_AP@HOTMAIL.COM
9143-4652 FRANCISCO SOARES.
UM ABRAÇO E FICA COM DEUS.