Procure no Bolero Neto

sábado, 2 de junho de 2012


PIPA JÁ COMEÇA A FAZER VÍTIMA
Ainda não chegamos ao mês de julho e a pipa ou papagaios como queiram, já começou a mandar gente por H.E.
 Na noite de quinta-feira, o MARCUS VINÍCIUS RIBEIRO (30), caminhava na Beira Rio, próximo ao Araxá, quando uma linha encerada de papagaio, fez um corte no pescoço dele que chegou a sangrar. Marcus foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado ao H.E, onde recebeu atendimento médico.
Um alerta vai para os motoqueiros no sentido de começarem a instalar as antenas protetoras, a fim de evitar o que aconteceu muito no mês de julho do ano passado, onde vários motoqueiros foram vítimas desse tipo de acidente.

MULHER É ESFAQUEADA EM ASSALTO
Foi por volta das 00h20min da madrugada de ontem, que um homem arrombou uma das portas de uma casa que fica na Av. José Nery, no Bairro Zerão, rendeu a senhora KATIA RAMOS (45) e perguntava a todo instante onde estava o dinheiro. Foi quando ela começou a gritar pedindo socorro, e o acusado aplicou uma facada nas costas da vítima e fugiu sem levar nada, vizinhos socorreram a Katia e levaram a mesma para o H.E onde ficou internada.
 Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, mas não teve êxito na prisão do assaltante.

QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE FURTO E TRÁFICO DE DROGAS
Uma Guarnição do 4º Batalhão comandada pelo SGT Colares, mas com apoio de três Guarnições do mesmo Batalhão comandadas pelos PMs SGT Iranildo,  CB Arnaldo e CB Q. Silva, prenderam em Santana pelo menos quatro adultos e apreenderam dois menores acusados de furtos, receptação e tráfico de drogas. Com alguns deles, os policiais apreenderam 4 câmeras, 3 celulares, controles remotos, 33 cabeças de crack e outros objetos, além de farto material para preparar e embalar a droga. O Flagra aconteceu na madrugada de sexta-feira. Os quatro flagranciados na 1ª DP de Santana foram: EVA CONCEIÇAO SANTOS (receptação), MARCUS DA CONCEIÇÃO SANTOS, IGOR SOUZA DA SILVA e JOEL DA CONCEIÇÃO GONÇALVES.
Foram apreendidos os adolescentes W.F.G (15) e R.T.G.O (17), os quais foram entregues na Delegacia do Menor Infrator.

Nenhum comentário: