Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de junho de 2012


 E POSTOS DE COMBUSTÍVEIS CONTINUAM SENDO ALVOS DOS ASSALTANTES
Na madrugada de ontem, mais dois Postos de Combustíveis foram vítimas de assaltantes.
E a Polícia suspeita que a mesma dupla teria praticado os dois assaltos, em face das características dos mesmos que foram fornecidas pelos frentistas.
O primeiro assalto aconteceu por volta das 03h35min, quando a dupla armada com arma de fogo, numa moto vermelha, assaltou o Posto que fica na Rua Marabaixo, no Bairro Novo Horizonte.
O segundo foi praticado por volta das 04h20min e aconteceu no Posto que fica na Rodovia Tancredo Neves, no bairro Jardim I. Nos dois assaltos os bandidos rasparam o dinheiro que estava em poder dos frentistas.
Em um dos Postos, a ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno de TV.

CONDUTOR DE CARRO DE PASSEIO ENTRA NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO
Segundo os policiais do BPTRAN que atenderam a ocorrência, o AGRIPINO DE OLIVEIRA MELO (21), estaria dirigindo um carro de passeio embriagado, por volta das 03h20min da madrugada de ontem, na Rua Guanabara, no Pacoval, quando colidiu com a traseira de um caminhão coletor de lixo, da empresa INTERPA. Em consequência, ele sofreu várias escoriações e traumas pelo corpo e teve que ser internado no H.E da Capital. Com ele, os policiais encontraram um Alvará de Soltura, onde ele cumpriu apenas um dia no IAPEN, ou seja, ele entrou naquela Casa Penal de manhã e foi solto a tarde pela Justiça.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO
Uma Equipe da Polícia Civil da Captura, cumpriu ontem (13), mais quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e teve que prender:
-JOSÉ MARIA GOMES DA SILVA (45), residente na Área Portuária de Santana, pelo crime de assalto  (Art. 157);
-LAURIANE NASCIMENTO SILVA (20), residente no Paraíso em Santana. Por expor a vida de pessoas em perigo;
-LEANDRO VICTOR DE BARROS SANTIAGO (26), residente no Bairro Cidade Nova, pelo crime de assalto (Art. 157);
-ADRIANO MEDEIROS QUEIROZ (22), no bairro Nova Brasília, em Santana, por não pagar Pensão Alimentícia.
Os três primeiros foram encaminhados para o IAPEN. Já o Adriano foi encaminhado para a 1ª DP de Santana.

HOMEM CUMPRINDO PENA DOMICILIAR É PRESO COM MACONHA
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, quando rondava por volta de 00h40min da madrugada de ontem, na Rua Hugo Alves Pinto, próximo a CAESINHA, no bairro Perpétuo Socorro, deparou com um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele tinha em seu poder cinco tabletes de maconha. O mesmo foi identificado como JOSÉ MARIA COELHO DO CARMO (37). Ao puxarem o nome dele no sistema, constava que ele por determinação da Justiça, cumpria pena em regime domiciliar, ou seja, tinha que se recolher em casa a partir das 10h00min da noite. Em face disso ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

DUAS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDAS ACUSADAS DE CO-AUTORIA EM ASSALTO
Uma Guarnição da PM comandada pelo Sub Tem Pelas, do Destacamento do Distrito do Pacuí, apreendeu por volta de 00h10min de ontem, duas adolescentes, D.C.P (16) e a P.C.P (14), ambas residentes na Av. Aurino Borges de Oliveira, o bairro São Lázaro. Segundo os policiais, elas são acusadas de participarem de um assalto no Comercial “São Raimundo”, que fica no garimpo de São Tomé, Distrito do Pacuí, por volta das 08h00min da noite de terça-feira (12), tendo como principais acusados o GLEISSON SILVEIRA e outro até agora, tido como desconhecido, quando eles invadiram o referido Comercial e renderam o proprietário RAIMUNDO DA COSTA (62), que ao reagir, acabou recebendo três tiros de revólver cal. 38, sendo dois no peito e um no braço esquerdo. Segundo a Polícia, as adolescentes estavam em companhia do Gleisson por ocasião do assalto. Tanto o Gleisson como o outro colega fugiram logo após o crime, mas ainda, conseguiram roubar certa quantidade em dinheiro. Elas foram entregues na DEIAI.

2 comentários:

Unknown disse...

http://www.frpromotora.com/emprestimo.php?id= Gilberto Carvalho 652813

Unknown disse...

acompanho algumas boas e mal noticia bolero e 10 como repórter policial meus parabéns...