Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de junho de 2012


EXECUÇÃO SUMÁRIA
AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO COM 16 TIROS DE PISTOLA
Foram 16 tiros de pistola ponto 40, que ceifaram a vida do Agente Penitenciário CLODOALDO PANTOJA BRITO (38),que ontem por volta das 07h15min da manhã deixou o IAPEN, montando na moto dele, logo após deixar o plantão. Como sempre de costume, ele pegava o ramal do Bairro Ilha Mirim, indo pra Zona Norte da Cidade, e quando se aproximou do Projeto Sivam e do muro da Infraero, foi crivado de balas, provavelmente por dois homens que até agora, a Polícia não sabe se estavam de moto ou carro. Um morador ali próximo, após ouvir os tiros, de deslocou até o local e só deparou com vítima já morta e a moto uns 20m longe do corpo, porém, ele disse aos policiais, que não  deu pra ver se os criminosos estavam de moto ou carro, pois ali, constantemente trafegam esses tipos de veículos.
Policiais da DECIPE, sob o comando da Delegada Odaneti Biond, estiveram no local e já começaram as investigações a fim de desvendar esse crime. Eles suspeitam de vingança, pela forma cruel como foi perpetrado o crime.

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA PRENDE DUPLA COM QUASE 2KG DE MACONHA
Foi por volta das 04h20min da madrugada de ontem (11), que uma Guarnição da PM de Santana do 4º Batalhão ao interceptar uma Pick Up Strada de placas NET- 3698, que trafegava perigosamente pela avenida São Paulo Apóstolo, no bairro Paraíso, e ao revistarem o veículo, encontraram cerca de 1, 950Kg de maconha prensada, além de 9 mil reais em dinheiro vivo em poder dos traficantes que foram identificados como LUIZ CARLOS DOS SANTOS CABRAL (23) e KLEBERSON SILVA VIEIRA (22),os quais foram encaminhados a 1ª DP de Santana e flagranciados pelo Delegado José Neto, e ontem mesmo, foram encaminhados ao IAPEN.

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
No início da madrugada de ontem, o IRANI DOS SANTOS (58), de posse de uma espingarda tipo  cartucheira, com dois cartuchos na agulha ameaçavam as pessoas que estavam em via pública na Rua Janary Nunes, no Bairro Infraero I, foi quando um corajoso de nome ANDERSON DAS NEVES (27), partiu pra cima do Irani  e lhe tomou a arma de fogo, porém, o Irani conseguiu correr e se esconder atrás de uma casa ali próximo, logo em seguida chegou naquele local, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Aires Silva, que se deslocou até a casa onde ele havia de escondido e conseguiu prender o mesmo, que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval e deve seguir para o IAPEN.

MULHERES SÃO PRESAS LOGO APÓS ASSALTAREM UM CASAL
Foi por volta das 09h15min da noite de domingo (10) que o casal MANOEL DAMIÃO PARAFITA (64) e a EDLEUZA LEAL DE SOUZA (34) estavam na Praça Isaac Zagury, Centro da Cidade, quando foram rendidos por duas mulheres que estavam de bicicletas e armadas com uma faca, as quais tomaram a bolsa da Edleuza, onde além de documentos, continha 300 reais, bem como, tomaram o celular do Manoel. Na fuga a bicicleta das acusadas tombou e uma delas foi agarrada e espancada por populares. Ela foi identificada por RUTH SILVA DA COSTA (28), residente na Rua Rio Purus, 91, Perpétuo Socorro. Já a outra acusada fugiu, mas acabou sendo presa por uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT M. Martins, quando estava escondida na casa dela. Ela se chama GLEICE LEITÃO MIRANDA (21), residente na passagem Marcílio Dias, no Perpétuo Socorro. Com elas os policiais apreenderam a bolsa da Edleuza e os 300 reais, assim como, o celular do Manoel.  As duas foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: