Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de junho de 2012


ASSALTANTES AMAPAENSES SÃO PRESOS EM BELÉM
Quatro pessoas foram presas na tarde de segunda-feira (4) em Belém do Pará, acusados de fazerem parte de uma quadrilha especializada em assaltar bancos e Agências Lotéricas. São eles: RAFAEL PAIVA BASTOS (23) “Rafinha”, MARLÚCIO FREITAS (27), JULIO CÍCERO (42) e FERNANDO LOBATO (22). Eles foram localizados no bairro Jurunas, em uma residência. A prisão deles ocorreu durante uma ação da Polícia Civil do Pará, através da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), e de Agentes d Polícia Civil de Macapá. É bom frisar que o Marlúcio e o Rafael, são foragidos do IAPEN. Os Agentes da Polícia Civil aqui de Macapá, estavam há uma semana em Belém, investigando o paradeiro dos dois, uma vez que eles são acusados de praticarem assaltos em uma Agência bancária, assim como, em algumas Agências dos Correios, todas no interior do Estado. Segundo Delegado Samuelson da DRCO de Belém, na madrugada do último domingo, eles estouraram uma Agência lotérica o Bairro Cidade Nova VI, em Ananindeua, de onde furtaram 100 mil reais. Tanto o Rafinha como o Marlúcio deverão chegar ainda esta semana em Macapá, indo direto pro IAPEN.

FABRÍCIO “GORDO” ESTÁ DE VOLTA AO IAPEN
Acusado de praticar vários assalto e furtos na Cidade, principalmente na Zona Sul da Capital, Agentes da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Valcely Almeida, prenderam ontem, na residência dele, o FABRÍCIO ODUVAL GUEDES FURTADO (20), que já cumpriu pena no IAPEN pela prática desses crimes, porém, através de recursos do advogado dele, estava solto, com a obrigação de assassinar o ponto todo mês no Fórum, o que ele não vinha fazendo, daí o motivo da Justiça ter expedido mandado de prisão. Ele tá sendo acusado também, de no último domingo, ter furtado um computador de uma residência, que fica próximo a casa dele em uma área de ponte, que é prosseguimento da Rua Dos Moraes.  Ele foi encaminhado ontem ao IAPEN.

DUPLA ASSALTA COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE
Dois maus elementos amados com armas de fogo e que montavam em uma bicicleta, por volta das 09h30min da noite de segunda-feira (4), renderam o proprietário de um estabelecimento comercial, que fica na Rua Hamilton Silva e roubaram do caixa a importância de 200 reais e 1 celular e se mandaram. O CIODES chegou a ser acionado pela vítima que encaminhou uma Guarnição da PM, porém, os acusados não foram presos.

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE QUANDO ASSALTAVA UMA MULHER EM VIA PÚBLICA
Encontram-se presos no CIOSP do Congós, aguardando determinação judicial para seguirem ou não para o IAPEN, o ANTONIO SANDRO NOBRE NETO e o PAULO RICARDO HORA. È que eles foram presos em flagrante delito, após assaltarem uma mulher em via pública, no Bairro Congós, de quem eles roubaram a bolsa da vítima, onde continha um celular, e certa importância em dinheiro e vários documentos. Esse crime foi praticado na noite de segunda-feira (4).
A prisão da dupla foi efetuada por uma Guarnição da PM do 1º Batalhão.

COLISÃO ENTRE DUAS BICICLETAS MATA MULHER
Morreu por volta das 06h50min da noite de ontem (5), no H.E de Macapá, a doméstica MARIA DAS GRAÇAS BARROS DA SILVA (58),que residia na Av. Cid Borges  Santana, Infraero II. Ela foi vítima de traumatismo craniano, cujo fato aconteceu dia 1 do mês corrente, na Av. Carlos Lins Corte, Infraero II, quando a Maria pedalava uma bicicleta e colidiu com outra bicicleta, cujo condutor, fugiu, logicamente sem prestar socorro a vítima, que foi encaminhada através de uma ambulância ao H.E de Macapá. Porém, no início da noite de ontem (5) ela acabou não resistindo. Até agora, a polícia não identificou o outro ciclista que colidiu com a Maria.

Nenhum comentário: