Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de junho de 2012



TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM MARCO ZERO
Foi por volta das 06h30min da manhã de ontem (26) que a senhora de prenome NAIARA foi acordada com a presença de três indivíduos armados com armas de fogo no interior da casa dela, que fica na Av. Netuno, no bairro Jardim Marco Zero, que além de renderem a Naiara, também renderam mais três pessoas que estavam na casa, sendo mais duas mulheres e uma criança. Após fazerem um verdadeiro terrorismo psicológico contra as vítimas, eles conseguiram roubar 1.200 reais, um notebook, quatro celulares e 4 mil reais em joias. Antes de fugirem, eles deixaram as quatro vítimas trancadas em um dos quartos da residência que só conseguiram se livrar após de três horas do fato ocorrido.

TRIO ASSALTA LOJA DE CELULAR NO BAIRRO DO CONGÓS
Três maus elementos, por volta das 03h45min da tarde de terça-feira, armados com armas de fogo, invadiram uma loja que vende celulares, e que fica na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro Congós, onde renderam os três funcionários da loja e roubaram de lá sete celulares, 500 reais, além de joias pessoais dos funcionários. Após praticarem o assalto, os bandidos trancaram os funcionários em uma sala, e fugiram em um carro, cuja marca e placa, não foram identificadas.
Uma Guarnição do BRPM, ainda chegou a ser acionada pelo CIODES, porém, os assaltantes até agora, não foram presos.

PREOCUPANTE
16 ASSALTOS NA CIDADE EM 24 HORAS DE PLANTÃO
No período das 08h00min da manhã de segunda-feira (25), foram registradas 16 ocorrências policiais somente sobre assaltos, a maioria desses Boletins, foram registrados nos CIOSP do Pacoval, Congós e Novo Horizonte, mas alguns deles, também foram registrados nas Delegacias  de bairro. Os assaltos foram assim especificados:
-8 assaltos contra transeunte;
-3 assaltos em residências;
-2 assaltos em ônibus urbanos;
-2 assaltos em estabelecimentos comerciais;
-1assalto em um posto de combustível.

HOMEM ASSALTA UMA RESIDÊNCIA NO LAGUINHO, MAS ACABA PRESO
Foi por volta de 03h00min madrugada de ontem (26), que um homem conseguiu arrombar uma casa que fica Rua José Serafim, no bairro do Laguinho, armado com uma faca e rendeu as duas pessoas que estavam na casa, uma de prenome Marcia (32) e um adolescente de prenome Vinícius (14), e roubaram dois celulares, uma bicicleta, uma mochila, três bermudas, vidros de perfume e um pen drive, em seguida fugiram. Meia hora depois, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Olivaldo da VTR 4411, conseguiu interceptar e prender o acusado na Caesinha, que estava na bicicleta das vítimas que ele havia acabado de assaltar. Ainda com ele, os policiais apreenderam a mochila com os perfumes, as bermudas, os dois celulares e o pen drive, além de uma cabeça de maconha. Ele deu o nome falso de MIGUEL LOPES DE ALMEIDA NETO (19), residente na Rua Maria Nair, 1740, bairro Novo Horizonte e foi reconhecido pelas vítimas, porém, quando chegou ao CIOSP foi identificado como JONATAS RODRIGUES DE SOUZA (21), seu nome verdadeiro. O mesmo flagranciado pelo Delegado Daniel Paes e já foi encaminhado ao IAPEN. Ele confessou  que é dependente químico.
POLICIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
DEPARTAMENTO DE POLÍCIA ESPECIALIZADA
DELEGACIA ESPECIALIZADA EM TÓXICOS E ENTORPECENTES

DTE APREENDE SETE KILOS DE CRACK
A equipe de agentes da DTE comandada pelo Delegado Antônio Uberlândio, deu cumprimento a um mandado de prisão na tarde de ontem, contra"PAULO BRANDÃO DA SILVA", 32, ele já estava sendo investigado a trinta dias pela equipe da DTE, e consequentemente na madrugada de hoje foi apreendida a droga do traficante, sendo sete kilos de crack que, estava escondida em uma residência no bairro marabaixo IV.
SOBRE A INVESTIGAÇÃO, PRISÃO E APREENSÃO DA DROGA
A equipe de agentes DTE já estava investigando Paulo Brandão,  cerca de trinta dias, e por meio dessa investigação descobriu que o traficante viajou para Manaus, pois iria buscar uma grande quantidade de droga tipo crack naquela cidade. Dessa forma, os agentes intensificaram a investigação e no domingo foi constado que Paulo havia chegado com a referida droga em Macapá. Ontem quando o mesmo estava em um carro conduzido por sua companheira na rotatória do km 09, próximo a Policia Rodoviária Federal foi abordado pela equipe da delegacia de tóxico e entorpecente, pois estava com mandado de prisão em aberto desde 2008, ele havia sido condenado por tráfico de drogas (08 anos) e também pelo crime de roubo (06 anos).
Após a prisão o mesmo confessou que, estava escondendo a droga que trouxe, e que inclusive portava um molho de chaves, sendo que uma das chaves seria a da casa onde estava escondida a droga no bairro Marabaixo. Dessa forma, a equipe de policia se deslocou até o local, e conseguiu encontrar dentro de uma mochila a quantia de sete kilos de crack, que renderiam ao traficante o valor de R$126,000,00 (cento e vinte e seis mil reais).
O traficante conseguiu se esconder todo este tempo pois utilizava uma carteira de habilitação falsa com o nome de "Paulo Fernandes Ferreira da Silva", era dessa maneira que ele se locomovia livremente dentro de Macapá, bem como viajava pelo Brasil para fazer seus negócios ilícitos.
SOBRE OUTROS CRIMES PRATICADOS POR PAULO BRANDÃO
Paulo ficou famoso no mundo do crime pois, participou do assalto do velejador neozelandês Peter Black, considerado um dos melhores iatistas do mundo, o crime ocorreu quando Peter viajava no veleiro Seamaster de passagem por Macapá, e estava ancorado próximo a praia de fazendinha momento em Paulo e seus comparsas abordaram a embarcação e assaltaram, e também um dos seus companheiros matou Peter Black.
Outro crime cometido por Paulo Brandão, em 2008 foi o assalto a empresa Ouro Minas, que trata-se de uma agência de compra de ouro, no Município de Oiapoque. A quadrilha de Paulo roubou a agência e fugiu em um avião monomotor, e obrigaram o piloto a pousar na Rodovia Paulo Ramos, próximo ao distrito de abacate da Pedreira. Os três integrantes já estão no IAPEN faltava apenas Paulo, que foi preso ontem.
Paulo Brandão da Silva foi conduzido ao IAPEN, enquadrado no crime de tráfico de drogas.
Fonte: ASCOM/DTE
OBS: colaboração ASCOM/DTE

Policiais do 11º Batalhão prenderam na última segunda-feira, dia 25, por volta das 22h, na Passarela São Paulo, Bairro Santarém, o infrator Josimar Corrêa Ferreira, 26 anos, por estar comercializando substância entorpecente.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima à Central de Operações do 11º BPM informando que um indivíduo conhecido por Índio estava comercializando substância entorpecente em sua residência.
Duas equipes de policiais do Curso de Rádio Patrulhamento (em andamento) foram montadas e sob o comando do Cap André, se deslocaram ao local da ocorrência. No interior da residência do infrator foram encontrados 77 papelotes de substância entorpecente, 02 porções (tabletes) de material entorpecente e  certa quantidade de bicarbonato de sódio. Josimar foi preso e encaminhado a Delegacia de laranjal do Jari e poderá responder pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. 33 da Lei 11.343/06) podendo pegar até 15 anos de reclusão.
































Nenhum comentário: