Procure no Bolero Neto

sábado, 16 de junho de 2012


GARIMPEIRO MORRE SOTERRADO NO GARIMPO DE LOURENÇO
Mais uma tragédia causada por desabamento de barranco em Zona de Garimpo.
Desta vez aconteceu no Garimpo de Lourenço no Município de Calçoene, por volta das 07h30min da manhã de sexta-feira (15), quando o garimpeiro LEONARDO ALVES (49), tentava extrair ouro e um barranco desabou em cima dele. Apesar do esforço de alguns colegas em resgatá-lo, porém, foi em vão, pois somente após meia hora, é que o corpo dele foi resgatado já sem vida. A POITEC de Macapá se deslocou até aquele localidade  e fez a remoção do corpo para o IML, onde constatou morte por  asfixia.

TRIO ASSALTA E SEQUESTRA CASAL DE NAMORADO
Esse caso aconteceu aqui na Capital, quando um jovem de prenome Jose Maria, estava por volta das 02h30min da madrugada de ontem em companhia de sua namorada, no carro dele no Centro da Cidade, e ambos foram rendidos por três elementos que estavam armados com um revólver e uma pistola, eles entraram no carro e a partir dai, um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e os mesmos rumaram para um ramal no Km 9 da Rodovia Duca Serra, onde lá tomaram tudo das vítimas, como dinheiro, celulares e joias, e por volta das 04h20min, abandonaram o casal no local e vieram no carro do José Maria, um Voyage preto de placas NEV- 1416. As vítimas conseguiram chegar até um Posto de Combustível, e através do celular de um dos frentistas acionaram um membro da família que foi socorrê-los. Até agora, o carro não foi encontrado e nem os assaltantes foram presos.

DUPLA DE MOTO ASSALTA COMÉRCIO NO BAIRRO DO BEIROL
Dois maus elementos que estavam em uma moto vermelha que, segundo uma testemunha tinha placa NFA-8284 armados com armas de fogo, invadiram  “Comercial Aguiar”, que fica no Bairro do Beirol por volta das 04h30min da tarde de ontem (15), renderam o proprietário e roubaram toda a renda que estava no caixa, cujo montante não foi repassado a Imprensa e ainda levaram um celular. A Polícia constatou  que a placa é quente, mas até agora, os bandidos não foram presos.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SANTANA
Os Delegados de Polícia de Santana Newton, Maurício e João Neto, junto com mais 10 agentes de polícia, foram cumprir na manhã de ontem (15), três mandados de busca e apreensão contra três nacionais, mas acabaram prendendo apenas um deles, no caso, o JAIME BRAGA BENJAMIM, residente no bairro Paraíso. Na casa dele os policiais apreenderam um revolver cal. 32 municiado. Os outros dois não foram encontrados, são eles: PATRICK BRASIL SOUTO e VALDEZ GUEDES TENÓRIO, ambos do Bairro Paraíso. Segundo os policiais, os mesmos são acusados de fornecer armas para a prática de assaltos, ou mesmo para integrantes de gangs.
As buscas irão continuar, afim de que eles sejam presos.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO JARDIM MARCO ZERO
Cinco maus elementos armados com armas de fogo e arma branca, renderam o vigilante PEDRO AMARO DE ARAÚJO (53), que fazia a segurança de uma casa que fica na Rua Walter Pacheco, o Bairro Jardim marco Zero, cuja família estava ausente da Cidade. Isso aconteceu por volta das 04h30min da madrugada de quinta-feira (14), quando eles entraram na casa e roubaram vários objetos eletrônicos e eletrodomésticos e ainda deixaram o vigilante trancado em um dos cômodos da casa.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão ainda chegou a ser acionado, porém, os bandidos não foram presos.

AUTÔNOMO É PRESO COM DROGA E ARMA DE FOGO
Feio na foto está o RAIMUNDO CORREA ALMEIDA (32), que por volta das 00h5min da quinta-feira, estava em atitude suspeita em via pública, na Baixada Pará, no Bairro Cidade Nova, quando foi abordado por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo CB, João Paulo, que ao revistar o “Mundico”, encontrou em poder dele, um revólver cal. 38 municiado e oito porções de pedra de crack, além de 150 reais fruto da venda da droga.
Ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo Delegado de plantão Marko Scaliso e encaminhado ao IAPEN.

JOVEM É ASSASSINADO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA NA CARA
Foi por volta das 10h00min da noite de ontem, que o RAILAN NUNES FONSECA (18), caminhava na Av. Timbiras, no bairro do Muca, quando dele se aproximou um carro CELTA, de cor prata e o passageiro do lado do motorista, detonou um tiro de cartucheira cal. 12 na cara do Railan que morreu no local. Após praticar o crime, os integrantes do carro, fugiram.
Segundo a Polícia, o motivo do crime pode te sido vingança. É que a vítima, há cerca de quatro meses atrás, teria assassinado um rival, que poderia ser membro da família dos acusados.

Nenhum comentário: