Procure no Bolero Neto

terça-feira, 5 de junho de 2012


ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CRACK E ARMA DE FOGO
Foi por volta das 10h50min da noite de domingo, que uma denúncia  anônima fez com que uma Guarnição da PM do 1º Batalhão comandada pelo CB Albuquerque, auxiliados por PMs motorizados do referido Batalhão, apreendessem em via pública, na Rua Inspetor Orlando Dias, no Bairro do Zerão o adolescente J.B.V.R de 17 anos. Com ele os policiais apreenderam 63 cabeças de crack, assim como, 2 porções da mesma droga, além de um revólver cal. 38 com 4 projéteis no tambor.
O adolescente juntamente com a droga e a arma de fogo, foram apresentados na DEIAI, para as providências legais.

IDENTIFICADO O CICLISTA MORTO NO TRÂNSITO
SÉRGIO AUGUSTO BARROS DA COSTA, ele tinha 50 anos, e residia o Bairro do Muca, era autônomo. Ele foi identificado por familiares dele na tarde de ontem, no IML da POLITEC, onde estava como desconhecido desde o início da madrugada d domingo, quando ele dirigia uma bicicleta no cruzamento da Av. Bem Hur Alves Correa com a Rua Benedito Lino do Carmo, no Bairro do Congós, e foi atropelado por uma moto pilotada por NATANAELSON SANTOS DE JESUS (34) que, segundo a Polícia, estaria embriagado mas, não teve condições de fazer o teste do etilômetro em face de ter sido internado no H.E com vários baques e até fraturas pelo corpo e para piorar a situação dele na esfera policial, o mesmo não é habilitado. Ele será indiciado em Inquérito Policial por homicídio culposo pela Delegacia de Acidentes de Trânsito.

CASEIRO É AMARRADO E ASSALTADO NO GOIABAL
E os assaltos praticados em residências continuam. Desta vez, foi em um pequeno sítio no Goiabal, próximo ao Conjunto Platon, por volta das 03h00min da tarde de ontem, quando três maus elementos armados de facas, renderam e amarraram o caseiro OVIDIO DOS SANTOS e roubaram da casa, uma roçadeira, 220 reais e um rádio AM FM.
Ovídio disse para os policiais que foram atender a ocorrência, que não sabe se os assaltantes estavam a pé ou de carro. O certo é que até agora, ninguém foi preso.

MERCEARIA É ASSALTADA NO BAIRRO DO TREM
Foi por volta de 01h43min da tarde de ontem, que dois maus elementos armados com armas de fogo e que estavam em uma moto vermelha, eles invadiram a “Mercearia Popular”, que fica na Rua Eliezer Levy, no Bairro do Trem, renderam o proprietário e roubaram dele pouco mais de 100 reais e um cordão em ouro, isso tudo sob ameaça de morte, em seguida fugiram em alta velocidade, rumo a Zona Sul  da Cidade.

POLÍCIA CIVIL MANDA MAIS TRÊS PARA O IAPEN ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO
Durante o final de semana, bem como na segunda-feira (4), uma Equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Valcely Almeida, prendeu na Capital, três pessoas para quem existiam mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado, são elas:
-SILVIO CEZAR MONTEIRO DA SILVA (44), residente no Bairro Perpétuo Socorro, pelo crime de sedução de menores (Art. 217-A).
-EDSELMA PACHECO DOS REIS (31), “Loura”, residente no Bairro do Pacoval, pelo crime de tráfico de drogas.
-RAIMUNDA KEITY NASCIMENTO DA SILVA (31), pelo crime de tráfico de drogas.
Os três foram encaminhados ao IAPEN.

QUADRILHA ASSALTA PRODUTORA DE COMUNICAÇÃO, MAS UM CABA PRESO
 Quatro elementos, dois deles amados com armas de fogo, por volta das 08h30min da noite de ontem, invadiram a Produtora Nova Comunicação, que fica na Rua José Trajano de Souza, no Bairro Santa Inês, renderam o proprietário, assim como, mais dois funcionários e, foram logo agredindo as vítimas com socos e chutes, dizendo que queriam dinheiro de qualquer maneira. Como eles não conseguiram a grana, roubaram 4 notebooks, 2 micro câmeras, 4 celulares, 4 pendrive. Acontece que uma testemunha do assalto, anotou a placa do carro que os bandidos usaram no crime, um Fox prata NEW-0778. De posse da placa, uma Guarnição da ROTAM, chegou até a casa do proprietário do veículo, no caso o JOHN WALLEN DA SILVA SOUTO (20), que confessou o crime e com ele os policiais apreenderam parte do roubo. Ele confessou que o elemento conhecido por “Louro” também participou do assalto. Só que quando os policiais chegaram na casa dele,  o  mesmo fugiu e se jogou num lago e sumiu. Na casa dele, os policias apreenderam mais objetos, provenientes de roubo. Os outros dois assaltantes também escaparam, mas os policiais já sabem de quem são.
John foi flagranciado no CIOSP do Congós, pelo delegado Ericláudio Alencar,  e deverá seguir hoje para o IAPEN.



Nenhum comentário: