Procure no Bolero Neto

sábado, 23 de junho de 2012

MOTO MATA EM LARANJAL DO JARI

Morreu no final da madrugada de ontem em Laranjal do Jari, o autônomo FRANCISCO FERREIRA DE SOUZA (54). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 10h20min da noite da última quinta-feira (21), quando a vítima caminhava próximo a casa dele que fica na Av. José Cezário, o bairro Central, e foi  atropelado por uma moto de placa NEN-7767, cujo condutor abandonou o veículo no local e fugiu, onde até agora, não identificado pela Polícia. o certo é que, em consequência do acidente o Francisco teve várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano e acabou morrendo no Hospital daquela Cidade.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

A equipe Captura da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Valcely Almeida, cumpriu neste final de semana (sexta-feria), mais dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e prendeu: 
-AUDINOR MARINHO PEREIRA (23), residente na Rua São Januário, no bairro Jardim Equatorial acusado do crime de Homicídio (Art. 121 do CPB).
-LEILA CRISTINA CAMPELO DE VILHENA (34), residente na Av. Lua, Jardim Marco Zero , pelo crime de furto (Art. 155 do CPB), ela estava foragida há meses do IAPEN.
Após exames na POLITEC, os dois foram encaminhados ao IAPEN.

CRIANÇA DE 11 ANOS É VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL

Chegou por volta das 03h58min da madrugada de sexta-feira no H.E de Macapá, o garoto de 11 anos VANDERLON FERREIRA PIMENTEL. Ele foi vítima de um tiro de espingarda, que aconteceu na tarde de quinta-feira (21), na casa da família dele, no Distrito de Bailique, quando ele manuseava a arma, e a mesma disparou na barriga dele. Segundo os médicos, o estado de saúde dele é considerado delicado.

CRACK NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE
CASAL É PRESO NO FLAGRA

Uma Guarnição da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Vítor Crispim e da Polícia Militar, comandada pelo SD Gerson, por volta das 03h00min da tarde de ontem, após receberem uma denúncia, prenderam em uma casa na Rua Francisco Alves de Oliveira, no bairro Sete Mangueiras, no Município de Amapá, o casal MARCUS COSTA CANUTO (Marcão) e a esposa JOSIANA TAVARES GOMES (Jojó). Com eles os policiais apreenderam 22 cabeças de pedras de crack.Os acusados foram flagranciados pelo Delegado Vitor Crispim, da Delegacia de Polícia de Amapá, que só ta esperando autorização do Juiz daquela Comarca, para encaminhá-los ao IAPEN.

MATOU O PRÓXIMO EM 2010 E SÓ AGORA FOI PARA O IAPEN

Após ter cometido o assassinato há cerca dois anos, somente gora, o acusado foi para o IAPEN. Esse crime aconteceu no dia 29 de maio de 2010, na Rua Eurico dos Santos Barbosa, no bairro Zerão. O acusado é o CLEITON SÉRGIO  SIMÕES DE OLIVEIRA JÚNIOR e a vítima o AUGUSTO RODRIGUES DOS SANTOS ( 69), que foi assassinado com mais de 20 facadas. Como o Cleiton não foi preso em flagrante,estava livre, aqui em Macapá e as vezes no Distrito de Cupixi, Município de Porto Grande. Em maio deste ano, a Justiça expediu mandado de prisão contra ele, a partir daí, a Polícia Captura, estava á caça do homicida. Porém, no dia 11 deste mês, ele acabou sendo preso em Cupixi, por uma Guarnição da PM de Porto Grande. Todo esse tempo, a família da vítima, vivia angustiada com a impunidade do homicida.

AUTÔNOMO QUE FOI AGREDIDO POR UMA QUADRILHA MORRE NO H.E

Morreu por volta das 09h00min da manhã de ontem, no H.E de Macapá, o autônomo EDENILDO DO SOCORRO PINHEIRO GONÇALVES (41), que residia na Av. Ivaldo Veras, 1118, no bairro Jardim Marco Zero. Ele estava internado no H.E desde a noite de 30 de maio último, vítima de agressão provocada por soco, chutes e pauladas, cujo crime, foi praticado por uma quadrilha composta de 4  5 elementos,que fugiram e até agora, não foram presos. Esse fato aconteceu próximo a  ponte Sérgio Arruda, no bairro São Lázaro. Após internado 22 dias naquela Casa de Saúde, ele não resistiu.


POLICIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ
DEPARTAMENTO DE POLÍCIA ESPECIALIZADA
DELEGACIA ESPECIALIZADA EM TÓXICOS E ENTORPECENTES

MACAPÁ  22  DE JUNHODE 2012

 
A equipe de agentes da DTE comandada pelo Delegado Antônio Uberlândio, deu cumprimento a três mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, sendo dois no bairro dos Congós, e um no bairro Novo Horizonte. Na residência localizada avenida Guajarina Duarte, nº 1020, Congós, onde foram encontrados dois tabletes de maconha, sendo que o proprietário Izidio Tavares Ferreira conhecido como "calabreza", fugiu do local.
A companheira de "calabreza", confessou que a droga pertencia a ele, e que inclusive a referida droga entraria no IAPEN, pois iria ser comercializada aos detentos.


Colaboração: ASCOM/DTE










Nenhum comentário: