Procure no Bolero Neto

sábado, 30 de junho de 2012


HOMEM É ASSASSINADO TERÇADADA NO BAIRRO NOVO BURITIZAL
Foi por volta de 01h50min da madrugada de ontem que aconteceu mais um homicídio praticado por meio de arma branca. A vítima dessa vez foi o autônomo SANDRO PACHECO DO ROSÁRIO (30), Amapaense, conhecido por “Manico”. Ele foi assassinado com uma terçadada no pescoço, tendo como acusado o RANILSON ARAÚJO DA FONSECA que fugiu e até agora, não foi preso.
A Polícia Militar chegou a prender outro suspeito de prenome  Wanderson, mas o Delegado Ericlaudio Alencar, que estava de plantão no CIOSP do Congós constatou que ele não estava envolvido no crime e liberou o mesmo. Esse homicídio aconteceu em via pública, na Av. Domingos Amorim, no Novo Buritizal, as proximidades de uma festa junina.

CICLISTA MORRE ATROPELADO POR UM CAMINHÃO
Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na Capital. Esse aconteceu por volta de 12h30min de ontem, no cruzamento da Rua Paraná com a av. Cora de Carvalho, no bairro Santa Rita, quando o EDILBERTO MODESTO CARDOSO (54), conduzia uma bicicleta na Av. Cora de Carvalho, avançou a preferencial e foi atropelado por um caminhão da CEA de placas NEI-3810, dirigido por JOSÉ MARIA V. MONTEIRO. Com o choque a vítima foi parar embaixo do caminhão e teve a cabeça esmagada pela roda traseira do veículo, tendo morte instantânea. O José ficou no local e se apresentou aos policiais do BPTRAN e depois foi encaminhado ao CIOSP do Congós e em seguida liberado, mas irá ser indiciado por homicídio culposo.

DUPLA DE MOTO ASSALTA COMERCIO NO BAIRRO UNIVERSIDADE
Foi por volta de 01h00min da tarde de ontem (29), que dois maus elementos armados com armas de fogo e que montavam em uma moto FAN, de cor preta, ambos, invadiram o Mecantil “Jesus Menino” que fica na Rua Benjamim Constant, no Bairro Universidade, renderam o propriedade e roubaram do caixa pouco mais de 600 reais e fugiram.  Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada pelo CIODES, porém, ninguém foi preso acusado desse assalto.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS CINCO MANDADOS PRISÃO
Mais uma tacada da Equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Valcely Almeida, que durante o dia de ontem (29), prendeu mais de cinco pessoas para quem existiam mandados de prisão. São Elas:
-FRANCISCO PEREIRA DE ARAÚJO (50), residente no bairro NovoHorizonte, pelo crime de homicídio (Art. 121 do CPB).
-LÚCIO LEITE LOBATO (25), residente no bairro Jardim I, pelo crime de assalto (Art. 157 do CPB);
-ELI GOMES LOPES (23), residente no bairro Jardim I, pelo crime de assalto (Art. 157 do CPB);
-BRUNO LUIZ BRAGA RIBEIRO (27), residente no bairro Zerão, pelo crime de lesões corporais (Art. 129 do CPB).
-JEFERSON CORREA DA SILVA (38), residente no Jardim II, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo que ele se apresentou espontaneamente na Delegacia de Captura.
Os cinco foram encaminhados ontem mesmo para o IAPEN.

HOMEM É PRESO SE PASSANDO POR POLICIAL CIVIL
Devidamente uniformizado com a camisa e o boné da Polícia Civil de Macapá, e acompanhado por um amigo, o OTÁVIO JORDAN DA SILVA CARDOSO (25), natural de Teresina/PI, quando na noite de quinta-feira andava cobrando Alvará de funcionamento de bares e comércios de Santana. Aqueles que não apresentavam os Alvarás eram multados em R$100,00 e até R$200,00. Um dos comerciantes desconfiou da malandragem da dupla, uma vez que ele estava em companhia do JOSIEL MARTINS MOREIRA (35), natural de Breves/PA, telefonou para o 4º Batalhão da PM de Santana, que conseguiu pender os mesmos que, junto com algumas vítimas foram encaminhados a 1ª DP de Santana, onde o Delegado de plantão flagranciou o Otávio em crime de Usurpação de função pública, Estelionato e Falsificação de documento ( pois  ele usava uma carteira de polícia falsa). O Delegado arbitrou a ele uma fiança no valor de 1.800,00 reais.

BRIGA NA CAMUNIDADE DE ENTREIROS EM TARTARUGALZINHO, TERMINA COM DOIS MORTOS E UM FERIDO
Foi por volta de 02h00min da tarde de ontem sexta-feira, que aconteceu uma briga envolvendo duas famílias que acabou em homicídio. A vítima foi o agricultor REGINALDO ALVES FEITOSA (22) que recebeu um tiro de espingarda cal. 12 a altura do abdômen, assim como, o ENOQUE DA SILVA, que também atingido por chumbos. O Reginaldo acabou morrendo dentro da ambulância a caminho do Hospital de Ferreira Gomes. Já o Enoque, encontra-se internado naquele Hospital, e seu estado de saúde é considerado estável, e hoje ele deverá ser transferido para o H.E de Macapá.
O acusado dos crimes fugiu para uma área de mata daquela Comunidade, ele é conhecido por “IRAQUIANO” e foi encontrado morto, provavelmente cometeu suicídio.

HOMICÍDIO EM SANTANA
AUTÔNOMO É LIQUIDADO COM UMA FACADA NO PEITO
Mais um homicídio em Santana, a vítima desta vez foi o autônomo JOSÉ EDSON ASSUNÇÃO GONÇALVES (26), que foi assassinado por volta das 09h20min da noite de ontem (29), com uma facada no peito. O acusado foi preso por uma Guarnição do 4º Batalhão da PM de Santana, comandada pelo SGT Adamil Júnior. Ele foi identificado como ROSINEI FERREIRA DA SILVA (22) e foi flagranciado pelo Delegado de plantão na 1ª DP de Santana, e deverá seguir hoje para o IAPEN. Esse crime aconteceu no bairro Provedor II.

Nenhum comentário: