Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 4 de junho de 2012


PRESO PESCADOR QUE MATOU O AMIGO DE PROFISSÃO
Duas Guarnições da Polícia, sendo uma da Civil e outra da Militar, prenderam por volta das 06h30min da manhã de domingo (3) a 5 km da Cidade de Calçoene, o IVAN PINHEIRO PANTOJA (23), que na madrugada de sábado (2) matou com uma facada no abdômen o próprio colega de pescaria identificado por CARLOS NAZARENO LOBO MACIEL, vulgo “Preto” (25), natural de Vigia/PA.
Tanto a vítima como acusado trabalhavam como pescadores em uma embarcação paraense que estava pescando gurijuba e pescada amarela, na costa Calçoene e haviam chegado no  sábado a tarde naquela Cidade e durante a noite resolveram brigar, já que estavam embriagados, onde aconteceu o homicídio.
O Ivan foi flagranciado pelo Delegado de Calçoene e deverá se encaminhado ao IAPEN.
O corpo do Carlos encontra-se na POLITEC de Macapá e será transladado para o Estado do Pará, onde moram seus familiares.

MULHER É FLAGRADA COM CRACK NAS PARTES ÍNTIMAS
Por ocasião da visita de ontem (sábado) no IAPEN, agentes penitenciários, acabaram prendendo JOSINEIDE ARAÚJO DOS SANTOS (48), que por volta das 10h00min da manhã, ao ser revistada na recepção daquele Presídio, ficou constatado que ela tinha duas cabeças de crack introduzidas na parte íntima. Ela confessou que era para entregar ao esposo dela.
Josineide foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval, onde o Delegado Marko Scaliso flagranciou a mesma enquadrando no tráfico de drogas, que está aguardando a decisão judicial, para ser encaminhada ao IAPEN.

QUADRILHA ASSALTA MARMORIA, MAS UM ACABA PRESO
Um assalto que começou por volta das 12h30min de sábado (2) com a participação de quatro elementos, e que aconteceu em uma marmoraria que fica na Av. Padre Júlio, no Bairro Santa Rita, sendo que dois entraram na marmoraria enquanto dois ficaram do lado de fora, dentro de um carro FIAT vermelho. Ocorre que quando os dois assaltantes iniciaram o assalto, um deles de saída tomou 1 mil reais do proprietário, porém, logo a seguir a esposa dele se atracou com um dos assaltantes, enquanto o outro acionou o gatilho em direção a ela, só que o mesmo não disparou, e os funcionários se atracaram com o que estava com a arma, enquanto o outro fugia no carro Fiat, deixando o colega de crime, que por sinal apanhou bastante dos funcionários. Quando os policiais do BOPE chegaram juntamente com a PM do Batalhão da Rádio Patrulha acabaram prendendo o acusado que foi identificado como WESLEI LACERDA DE SOUZA (21) que por sinal no dia 29 de maio último ele já havia sido preso, quando em companhia de outro elemento, assaltaram uma residência no Laurindo Banha, onde foi flagranciado no CIOSP do Congós.  Porém o Juiz de plantão não homologou a prisão dele para o IAPEN.

RIXA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO ESFAQUEADO NO H.E
Esse crime aconteceu por volta das 08h30min da noite de sábado ( 2), na Rua Leopoldo Machado, esquina com Av. Pedro Baião, no Bairro do Trem, quando o MARCOS PAULO SILVA SOUZA (19) e o ERISSON MATOS DA SILVA (18) foram surpreendidos por dois rapazes que pedalavam uma bicicleta, sendo que o da garupa saltou e aplicou uma facada no pescoço do Erisson e outra nas costas do Marcos Paulo, o Erisson morreu na hora, já o Marcos, foi encaminhado ao H.E onde foi operado e encontra-se internado naquela de Casa de Saúde.
Uma hora depois uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Ten. Arlindo, com auxílio da Guarnição do BRPM comandada pelo SGT. Alencar, conseguiram prender o principal acusado, que estava escondido debaixo da cama na casa do irmão dele. Ele se chama RIDLE LIMA GEMAQUE (18) que foi flagranciado pelo Delegado Marko Scaliso, no CIOSP do Pacoval.
O outro colega dele de crime está foragido, mas a Polícia já sabe de quem se trata.

COLISÃO ENTRE BICICLETA E MOTO MATA O CICLISTA
Um grave acidente de trânsito que aconteceu por volta de 00h15min no cruzamento da Rua Benedito Lino do Carmo com a 7ª Avenida do Congós, matou na hora o ciclista, que até agora, está como desconhecido na POLITEC.
O condutor da moto está internado no H.E com vários baques e escoriações pelo corpo, ele se chama NATANAELSON SANTOS DE JESUS (34), que não é habilitado para dirigir, e  em face disso, o Delegado de plantão do CIOSP do Congós, elaborou um TC e já marcou a data a fim de que ele receba a pena de acordo com a lei.

MÊS DE MAIO COM 34 MORTES VIOLENTAS
Até agora, o mês de maio foi o menos violento, no que concernem as mortes violentas, num total de 34 óbitos.
Em 1º lugar: os homicídios praticados por ARMA BRANCA, com 10 assassinatos, sendo 3 em Santana, 2 em Macapá e 1 nas Localidades de Fazendinha, Distrito do Coração (MCP), Rio Preto (MAZ) , Laranjal do Jari e Oiapoque. Todos do sexo masculino.
Em 2º lugar: os homicídios por ARMA DE FOGO, com 8 óbitos, sendo 6 em Macapá, 1 em Santana, 1 em Igarapé das Armas (MCP), 7 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Em 3º lugar: as mortes no TRÂNSITO, com 6 óbitos, sendo 3 em Macapá, e 1 nas Localidades de Laranjal do Jari, BR-156 e Rodovia Duca Serra, 3 estavam de moto, 2 de bicicleta e 1 de carro, 5 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Em 4º lugar: os casos de SUICÍDIOS, com 5 óbitos, sendo 2 em Macapá e 1 nas Localidades de Porto Grande, Piassacá (Porto Grande) e Igarapé das Armas (MCP), os 5 do sexo masculino.
Em 4º lugar: as mortes por AFOGAMENTO, com 4 mortes, sendo 1 em Macapá, Mazagão, Pedra Branca e calafate (Calçoene), os 4 do sexo masculino.
1 morte por TRAUMATISMOS DIVERSOS: em Macapá, do sexo masculino.
É bom frisar que no mês de abril foram registradas 46 mortes violentas.
No mês de março: 52 mortes violentas e 5 por causa desconhecida.
No mês de fevereiro: 40 mortes violentas e 3 por causa desconhecida.
No mês de janeiro: 49 mortes violentas e 4 por causas desconhecida.





Um comentário:

danilo disse...

Bolero, cadê a notícia do agente penintenciário que foi executado hoje pela manhã?